Saias bandage como usar sem parecer vulgar

Já reparou um modelo de saia que está sendo muito usado por algumas famosas, super justas, coladas mesmo no corpo? Essa é a saia bandage que traduzindo quer dizer atadura, deu pra entender porque fica colado.

Pois é, a ideia é essa, a peça é feita em tecido grosso com textura e tem como objetivo “aderir” ao corpo, sendo assim desenha literalmente as curvas, sejam elas favoráveis ou não.

Caso não saiba como combinar com uma segunda ou terceira peça o look pode ficar um tanto vulgar, mas, com uns truques básicos que amamos é possível montar um look bem legal, quer saber como? Já vamos as dicas.

Mas primeiro vejamos em quais ambientes é interessante usar essas peças. Bem, nada de eventos tradicionais, como casamentos, formaturas, igreja nem pensar, essa é uma peça que realmente chama a atenção e eventos e lugares como esses merecem outros tipos de olhares.

saia bandage

Fonte imagem

A saia bandagem fica interessante para uma festa mais despojada, um ambiente entre amigos, balada e tudo mais, contudo se tem a intenção de dançar, não é uma boa pedida, até porque você não vai querer dançar com a sensação de estar com as pernas amarradas, as saias são curtas mas limitam os movimentos, então, pense bem.

saia bandage tendencia

Fonte imagem

Muito bem, tendo isso em mente vamos as tão esperadas dicas: As saias bandagem podem ser combinadas com camisas soltinhas, o que vai quebrar um pouco a tensão da peça, ou mais comprida cobrindo um pouco o bumbum.

saia bandage como usar

Fonte imagem

É interessante também usar uma terceira peça como casaquinhos, coletes, jaqueta, blazer, cardigã, enfim, tem várias opções de sobreposições que darão um ar mais descontraído e farão a peça não parecer tão chamativa e sim criando um visual agradável.

saia-bandage tendencia

Fonte imagem

Essas saias devem ser usado principalmente por quem está com o corpo realmente em forma, mas com essas dicas até as mais cheinhas podem aderir, pois essas segunda ou terceiras peças irão ajudar a disfarçar um pouquinho o que não quer que seja visto.

Espero que tenham curtido as dicas, inspire-se nos looks e caso aprove monte o seu, divirta-se. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *