Resumão do BLACK FRIDAY 2019 furada

Sabe quando eu escrevi esse tipo de post aqui no blog? Nunquinha até hoje, digo até hoje, porque, lá vai meninaaa, hoje ninguém me segura haha

Se pensa que a risada é porque o resumo da ópera foi bom, sinto te decepcionar, houve até alguns pontos positivos, mas no geral, que Black Fraude foi essa Brasil???

Não que eu seja consumista, mas há um tempinho estava pensando em comprar alguns produtos com valor um pouco mais alto, e como é de bom tom, pesquisei, e pesquisei muito. No início de novembro até achei que os preços tiveram uma queda boa, considerável, mas pensei … “pode ser que na Black Friday fique ainda melhor” (quem nunca?)

Tal foi a minha decepção. No dia 28/11 fiquei acordada até tarde. Faço bem o tipo quase criança, durmo cedo, preciso mesmo de oito horas de sono para acordar bem, mas pensando na possibilidade de encontrar boas ofertas madrugada à fora, me mantive “pingando sono”, mas acordada.

Por volta das 11:55pm fiz a pesquisa de preços dos produtos que me interessavam e pensei: vou esperar até as 00:00am ou um pouquinho mais porque essas ofertas vão cair, e aí eu compro HA HA HA pode rir alto que eu deixo, qual foi a minha decepção.

Logo que atualizei a pesquisa, por volta de 00:05am o preço de um produto específico que eu queria muito foi alterada, mas ele passou do preço médio de R$ 1.200,00 para pasmem R$ 1.800,00. Sério cara, que espécie de desconto foi esse que até agora eu não entendi?

Tudo bem, percebi que pela madrugada não ia rolar, como já aconteceu em anos anteriores, eu estava até empolgada, mas não foi dessa vez. Parti pro meu sono lindamente e com a certeza de que, depois que passar essas fase de promoções e os preços voltarem ao valor normal eu compro rs

Durante o dia 29/11 fui ao shopping para ver se por lá as coisas estavam diferentes, mas na real, foram raríssimas as exceções, estava tudo com o preço normal (pra quem deu sorte) ou muito acima, surreal isso.

Contudo, acabei encontrando algumas coisinhas com promoções reais, foram raras as promoções reais, mas consegui aproveitar algumas, logo elas chegam e eu mostro tudo lá no Instagram @blog.balzaquiana me segue lá pra ficar por dentro. Até+

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *