Resultado do shampoo bomba de café

Olá meninas tudo bem? Um mês se passou e aqui estou eu para apresentar o resultado do shampoo bomba de café. Será que os meus cabelos cresceram? Quais outros benefícios eu notei?

Já vou começar dizendo que amei de paixão essa experiência. Cada nova descoberta e percepção quanto ao uso dessa mistura só veio me trazer alegrias e satisfação, por isso, desde já indico que também experimente, caso queira.

Vamos logo para os benefícios que notei, e o quanto os meus cabelos sentiram. Primeiro ponto é que o shampoo realmente ganha uma textura mais rala, ele fica mais líquido, no entanto, segue com o mesmo poder de ação.

O pó de café, desce quase todo para o fundo do vidro, então, para que consiga a esfoliação, que vai liberar o folículo capilar facilitando o crescimento dos fios, é necessário agitar bem o vidro antes de usar. Um dica é deixar i vidro emborcado (de boca para baixo) algum tempo antes de usar.

Eu tive duas grandes preocupações antes de começar usar o shampoo bomba de café, a primeira quando ao enxague, ficava imaginando, “isso vai dar um trabalhão”, a segunda questão era a possibilidade do cheiro impregnar nos fios.

Para a minha surpresa, o enxague foi super tranquilo e o pó simplesmente escorria pelos fios, não restando nada para incomodar, ou que dificultasse a minha vida :).

resultado shampoo bomba cafe

Como sou enjoada demais com cheiros, já comentei aqui algumas vezes, fiquei atenta ao quanto o cheiro ia fica, mas também me surpreendi, quando terminei o enxague, o cheiro tinha saído quase por completo. Depois com o uso do condicionador e o finalizador, não ficou absolutamente nada de cheiro. <3

Logo no primeiro dia de uso, já senti o meu cabelo mais hidratado (o pó solta um óleo natural e creio que isso promova a hidratação), macio, a textura fica simplesmente deliciosa, brilhoso, o brilho se intensifica devido o polimento dado pelos grânulos de café.

Também ficou super fácil de desembaraçar. O volume que eu esperava ele não deu, na verdade, alinhou bem os fios, tirando um pouco as ondulações e deixando mais liso, amei :). Por fim, ao medir meus cabelos, percebi que ele passou de 46 para 51cm, ou seja, 5 centímetros em um mês, isso é muita coisa.

Ai alguém pode dizer “mas da forma que você mediu pode dar alteração”. Beleza, concordo com o ponto de vista que a minha forma de medir não é a mais segura que existe, no entanto, e mesmo assim, 5 cm é muito, e  se deu algum erro para mais ou para menos, não passa de 1cm.

Para mim valeu super a pena a experiência, eu amei o resultado em todos os aspectos, e indico muito que experimente, caso queira dar uma acelerada no crescimento dos seus fios, ou assim como eu, queira saber se os outros benefícios ao fios também funcionam. Se fizer, me conta o resultado depois, vou amar saber.

Para ver como os meus cabelos ficaram vou deixar aqui o vídeo da receita, onde mostro como fiz e o vídeo com o resultado, então, aperte o play e confira.

Se gostou deixe o seu like, comentário, se ainda não se inscreveu no canal, inscreva-se para receber sempre m primeira mão as atualizações. See you!

nick

Já escreveu 1407 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *