Resenha Reduxcel anticelulite e redutor

Olá meninas, tudo bem? Bora falar de coisa boa?! E o que seria melhor do que reduzir medidas? Reduzir celulites e medidas, e essa é a proposta do Reduxcel da Adcos, nosso protagonista dessa resenha.

Quem me segue no Instagram @blog.balzaquiana e/ou Snapchat @balzaquiana1, já viu por lá a minha empolgação quando o produto chegou, comecei os testes, e as minhas primeiras impressões, então caso ainda não me siga, corre lá que tem bastante coisa boa.

Mas vamos à resenha, o que diz o produto:

resenha reduxcel anticelulite redutor

Adcos Reduxcel anticelulite e redutor tem potente ação redutora da celulite diminuindo o aspecto casca de laranja da pele. Contém ainda um complexo drenante que melhora a microcirculação sanguínea diminuindo o inchaço. Poderosa fórmula com 3% de cafeína pura, Pro Sirtuin e Neurocafein® que favorecem a quebra de gordura, reduzindo medidas. Alisa a pele e incrementa a firmeza. Resultados visíveis a partir de 15 dias de uso contínuo.

Pensa nisso, um único produto que promete reduzir a celulite, diminuir o inchaço, reduzir medidas, firmar a pele e ainda melhorar o aspecto da pele. É um sonho <3

Muito amor envolvido aqui, mas tenha certeza, serei bem sincera com as minhas “avaliações” como sempre faço, então bora lá.

resenha adcos

Testei o Reduxcel anticelulite e redutor por 20 dias, pois foi o tempo que durou o produto dessa embalagem com 200g. Como no rótulo diz ser possível notar os resultados após 15 dias, é a hora da verdade.

Apliquei diariamente pela manhã e noite após o banho com a pele seca nas regiões: glúteos, coxas e barriga, porque néh, a gente sempre quer dar uma melhorada nessas partes haha.

Ao aplicar, fiz massagens com movimentos circulares e com uma certa intensidade até a pele absorver todo o produto, que por ser em gel, foi rápido, seca rapidinho, o que achei ótimo, pois dá para se vestir em seguida sem que a roupa fique grudando.

Na hora da aplicação, a sensação é de estar usando um creme hidratante, a textura é agradável (gel) e tem um cheirinho super suave e refrescante.

Em média dois minutos após a absorção do Reduxcel pela pele, você começa a sentir uma sensação refrescante, que vai se intensificando, é uma mistura de quente com gelado bem interessante, que dura em média 10 minutos e depois você não sente mais nenhuma ardência/frescor, mas sente algo acontecendo em seu corpo.

Resultados:

resenha reduxcel anticelulite e redutor

Após esse período de testes percebo minha pele mais firme de fato, as celulites (não tinha muitas, mas) deu para notar uma singela melhora, minhas medidas não mudaram, mas nessa parte entra uma defesa pois minha alimentação mudou bastante nesse período devido uma alergia, que conto mais aqui.

Quanto ao aspecto da pele, é notável uma melhora. Sinto ela mais hidratada, macia e regular, ou seja, o aspecto casca de laranja, mesmo em pequena quantidade, foi amenizado #amei

Se indico? Super.

A única contraindicação é para pessoas que tenha alergia a algum componente da fórmula. Salvo essa questão, o Reduxcel é indicado para todos os tipos de pele.

Mais informações você encontra no site da Adcos. See you!

nick

Já escreveu 1287 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *