Resenha Novex salon blindagem capilar

Olá meninas, há um tempo penso em resenhar esse produto, mas por alguma razão não o tinha feito, contudo, chegou a hora e tenho bastante a dizer, vem ver:

Já estou usando o Novex salon blindagem capilar há alguns meses, e resolvi falar agora sobre ele, pois estamos no verão, estação mega quente, (que o diga os dias que temos vivenciado), e  esse produto oferece uma proteção térmica muito boa.

Vamos conhecê-lo: Esse é um “creme condicionante sem enxague, que forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos aos fios. Protege contra as agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, dentre outros. Protege contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo.”

Sua “ação Tri-Therapy fortalece a estrutura interna dos fios, sela as cutículas, repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e maleabilidade”. Essas são as promessas contidas na embalagem, agora, vamos as minhas percepções depois de algum tempo:

Eu uso de duas formas, a primeira como uma pré-escova, ele oferece proteção térmica, então aplico antes de escovar, isso garante a selagem dos fios.

novex blindagem capilar

Facilita e acelera bastante o tempo da escovação. Por cota da selagem, diminui o frizz significativamente, os cabelos ficam mais macios, bem lisinhos, e com um brilho considerável.

Outra forma que gosto bastante é como leave-in, como é um produto condicionante sem enxague, é uma ótima opção para usar logo após lavar os fios, a dica é usar pouca quantidade para os fios não ficarem pesados / oleosos.

resenha novex salon

Gosto muito do efeito também no dia após o uso, pois os cabelos ficam parecendo escovados, sem frizz, e sem ter dado o menor trabalho para isso :).

resenha produto cabelo

Com a chegada do verão, é super indicado até pelas altas temperaturas que somos expostos diariamente, assim, os fios passam toda a temporada super de bem com a vida, e lindíssimos.

Gostei e estou gostando bastante do produto que tem também um preço bem acessível, em média R$ 13,00, e dura muito. Então, vale investir.

O cheirinho é um quê à mais, é muito bom, suave e intenso ao mesmo tempo. Tendo a oportunidade de experimentar, não perca, eu indico muito, depois me conta o que achou. See you soon!

nick

Já escreveu 1453 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

4 Resultados

  1. Lais bertotti disse:

    Comprei esse produto hoje.vou experimentar espero q deixe meu cabelo mais tratado pois fiz mexas e progressiva a 11 dias

  2. Dani disse:

    Eu amo esse leave in! Estou com dificuldades de encontrar onde moro atualmente, até pensei em trocar de marca, mas acho que não vou arriscar não. Meu cabelo é alisado e como não faço escova, esse leave in deixa o meu cabelo perfeito, leve e definido (deixo secar com um coque para formar ondinhas) além de cheiroso. Recomendo muito!

  3. Jacqueline Santos disse:

    Em busca de algo a mais para as madeixas, encontrei esse produto, e é claro vim em busca de relatos sobre o mesmo. Amei a sua postagem. E já estou indo em busca do meu.
    Obrigada por suas dicas.???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *