Curiosidades, Videos

Resenha KERAMAX reconstrução capilar

Essa dica é para que quer tratar CABELOS DANIFICADOS pela química, secador e chapinha, RESSECADOS, POROSOS. Vem que te conto como SALVAR SEU CABELO desses danos

Há um tempo sem trazer resenha aqui no blog, mas hoje vim com uma que realmente vale e muito a pena conferir. Estou há alguns meses usando a máscara de reconstrução capilar da Keramax e desde a primeira vez que usei já senti a vontade de vir aqui te contar.

Mas primeiro, o que diz a embalagem: “a Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e a Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos”.

Sobre os ativos principais dessa máscara: a queratina já é uma conhecida e querida quando o assunto é reconstrução, até porque é ela que devolve massa aos fios, recompondo a sua estrutura. Mas não é apenas de queratina que essa máscara é feita.

Aqui encontramos também a creatina, que é uma proteína “super poderosa” e benéfica para a saúde capilar, uma vez que consegue, quando unida a queratina, atingir as camadas mais profundas da fibra capilar, restaurando, fortalecendo e protegendo os fios, inclusive de danos externos como o uso excessivo de chapinha, secador, a exposição diária a poluição ao qual estamos convivendo, além de fatores naturais como sol e seu calor de “torrar o coco” rs

Outro componente dessa máscara que excelente para a saúde e integridade dos fios é a geléia real, para quem ainda não conhece, esse é um produto 100% natural, que conta com nada menos que todos os aminoácidos essenciais para a saúde e vitalidade dos fios. Ela também auxilia na reposição de massa e na reestruturação da fibra capilar.

Só coisa de excelência, o que faz dessa máscara ser uma das minhas preferidas quando preciso de um tratamento de choque para os meus fios. Quando os sinto fracos, quebradiços, opacos, sem vida, essa máscara é uma “salvadora” da minha cabeleira hehe

Ela é indicada pode ser usada por todo o tipo de cabelo, mas sentirá um impacto maior, um cuidado mais intenso, quem está com os fios fragilizados. Sendo assim, caso seu cabelo esteja precisando de um tratamento pesado, essa é uma boa alternativa.

Modo de usar, segundo a embalagem: “após lavar os cabelos, aplique a Máscara Keramax Reconstrução Capilar, em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha a mecha. Deixe agir 15 minutos, enxague bem para remover todo o produto. Finalize como de costume. Pode ser usado até duas vezes por semana”.

Gosto de usar conforme a indicação da máscara, mas uma percepção que tive é que, uma vez a cada 15 dias, no meu caso, que estou em dia com as hidratações, nutrições, não tenho química forte nos cabelos, é suficiente. Então caso você esteja com os cabelos na mesma condição que os meus, nem precisa usar todas as semanas. Apenas 2 vezes por mês.

Agora se os seus cabelos estiverem bem danificados, porosos, espigados, com muitas pontas, enfim, precisando de um tratamento impactante, se joga que é sucesso 😉

Essa máscara tem um cheiro forte inicialmente, mas agradável. Depois de enxaguado os cabelos, fica apenas um cheirinho suave, não incomoda em nada, nem “briga” com outros cheirinhos (perfume, óleos …)

A consistência é mediana, não é dura, nem molenga, desliga muito bem nos fios, e na hora do enxague dá o efeito desmaia cabelo #euamo.

Nesse vídeo eu trago vários detalhes e curiosidades sobre essa marca e minhas experiências com ela e algumas misturinhas, será que dá certo? Será que ela aceita bem uma potencializada? Será? Vem ver

Essa máscara pode ser encontradas em lojas como as Americanas, alguns supermercados e em sites. No site da Época Cosméticos sempre tem promoção, confere lá 😉

Até+

nick

Já escreveu 1500 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

2 thoughts on “Resenha KERAMAX reconstrução capilar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *