Resenha Hidratante facial Vita C NEEDS

Rico em vitamina C, E e A, o hidratante facial Vita C da Needs promete revitalizar, nutrir e hidratar a pele, e o melhor é indicado para todos os tipos de pele

Tem um tempinho que estou usando esse produto e observando a forma como ele se comporta na minha pele para poder contar para vocês. Logo que recebi, fiz até um vídeo contando as minhas primeiras impressões com ele e outros produtos, mas será que essas primeiras impressões foram as que ficaram ou com o tempo e em dias diferentes pude perceber outras reações?

Continue comigo que vou te contar tudinho, mas primeiro, o que diz a embalagem: “o hidratante facial vita C tem ação antioxidante e estimulante do colágeno. Eficácia clinicamente comprovada e dermatologicamente testado. É indicado para todos os tipos de pele”

resenha vita c needs drogasil

O efeito sinérgico resultante da associação das vitaminas C, E e A melhora visivelmente a qualidade e o aspecto da pele com sinais de fadiga e envelhecimento precoce, promovendo a sua revitalização.

Vitamina C – estabilizada no interior de microcápsulas, penetra profundamente na pele devolvendo o viço e a luminosidade. Auxilia a uniformizar a textura e a cor da pele. Estimula a formação de colágeno e protege a pele de radicais livre por sua ação antioxidante.

Vitamina E – hidratante e antioxidante. Protege a membrana das células da ação d e radicais livres.

Vitamina A – contribui para que a pele fique macia, melhorando sua propriedade de barreira à perda de água.

Modo de usar: Aplique pela manhã ou à noite sobre a pele previamente limpa, massageando levemente e evitando o contato direto com os olhos.”

Nesse vídeo você pode conferir as minhas primeiras impressões:

O hidratante facial Vita C tem um cheirinho bem suave, quase imperceptível. Disso eu gosto bastante, pois quando o creme tem cheiro forte, as vezes incomoda.

Tem uma textura macia que desliza na pele com muita facilidade. A impressão que dá é a mesma de quando um condicionador cai na pele e a gente espalha. Bem molinha e hidratante, sabe.

como usar vita c needs resenha

A pele absorve imediatamente e fica uma leve sensação de repuxado, como se a pele estivesse sendo esticada. E é aqui que percebo o efeito de melhora na firmeza e na elasticidade da pele, ela de fato fica com uma textura mais firme (depois de 15 dias de uso contínuo).

Um porém que destaquei no vídeo e que reafirmo aqui, é o fato de ela não secar totalmente. Vou tentar explicar. A impressão que tenho quando aplico o hidratante vita C na pele, é de que ele absorveu tudo e que a minha pele está sequinha, e ele realmente absorve, mas ficam bolhinhas d’água sobre a pele.

A pele absorve o creme, mas libera uma umidade perceptível, ela fica úmida por várias horas, ou até que eu lave o rosto. (essa sensação é maior nos dias quentes, em temperaturas mais baixas a pele seca bem).

Por essa razão, eu prefiro usar o hidratante Vita C a noite, antes de dormir, assim, pela manhã minha pele está com uma textura bem revitalizada e sequinha.

resenha vita c needs

Quanto a textura e a cor da pele, percebi funcionar mais quanto a textura, a pele ficou mais lisinha e algo que percebi é que não tive espinhas nesse período, o que amei haha.

O Hidratante Facial Vita C da Needs vem com 50g e custa R$ 26,89, mas está em promoção no site da Drogasil por R$ 24,20, espia lá. Até+

nick

Já escreveu 1465 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *