Resenha do super óleo 8 fructis – será que é bom?

Olá meninas! Hoje vou iniciar algo novo, novo porque ainda não fiz, resenhas, e para começar já que amo experimentar e indicar ou não alguns produtos, escolhi esse super óleo 8 da Garnier Fructis para começar.

Então vamos a nossa resenha: Dia desses estava assistindo TV e vi anunciar um produto novo (amo muito tudo isso), mas costumo não acreditar em tudo que ouço e só para variar o produto vinha oferecendo muitos benefícios aos fios, o que aumentou minhas dúvidas.

E os benefícios eram: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230°, desembaraço e blindagem, ou seja, oito maravilhosas razões para adquirir, certo?

Certo, mas nem isso me fez sair correndo atrás de um, no entanto há alguns dias não me contive e pensei, vou experimentar, afinal, pelo menos um pouco do que promete deve fazer e se cumprir pelo menos duas das promessas já estarei no lucro, então comprei. Paguei R$ 16,00, não é tanto assim, para tantos possíveis benefícios.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Chegando em casa, ainda com os fios sujos (dia de lavar), pinguei duas gotas nas mãos e passei no cumprimento e nas pontas, na verdade não notei grande diferença, até porque meus fios estavam um pouco oleosos, mas não desisti.

Lavei os cabelos, com xampu e condicionador da linha (experimentando também), e com os fios ainda úmidos pinguei três gostas na mão, espalhei entre os dedos e passei em todo o cumprimento e pontas.

Bem, deixei meus fios secarem naturalmente e eles ficaram com o aspecto bem hidratado, macio, desembarcado e brilhoso, pensei, nossa já lucrei com o oleozinho, rsrs, mas para minha surpresa, ao estarem completamente secos os meus fios, não apresentaram frizz, mesmo assim usei mais duas gotinhas para pentear novamente com os dedos e os fios não ficaram oleosos, mas soltos, como se tivesse feito uma escova rápida.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Meu próximo passo vai ser experimentar passar antes da escova em si, mas ao que tudo indica, vai ser ótimo o resultado. Então meu resumo é: vale a pena investir, o óleo realmente funciona.

O frizz realmente fica controladíssimo, mesmo sem escova, sendo assim, o super óleo 8 da Garnier Fructis passou no meu teste, agora é a sua vez, que tal experimentar? Caso já usa ou usou, o que achou? Me conte, vou amar saber sobre sua experiência. See you soon!

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Resenha do super óleo 8 fructis - será que é bom?, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Renata disse:

    Eu comprei o óleo a aproximadamento 8 meses. Não está nem na metade ainda, e uso com frequencia. Paguei 20 reais. Super barato pro resultado esperado! Uso sempre após a lavagem, e mesmo que não escove, o cabelo fica macio, brilhoso e com aparência de super hidratado. Adoro esse óleo!!

    • nick disse:

      Olá Renata,

      Que bom que gostou, vou confessar que amo esse óleo, depois que fiz esse post, usei antes da escova como tinha dito que faria e o resultado foi ótimo, os fios ficaram super brilhosos, nem um pouco oleosos, hidratados, macios, sedosos,… enfim, amei e amo, ainda estou no meu primeiro, pois realmente dura muitoooo e isso é ótimo :).
      Obrigada por deixar sua percepção sobre o produto :).

      See you soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *