Beleza, Curiosidades

Resenha do Flash Repair Newscience

Frizz é algo que ninguém gosta, e em busca de um produto que resolvesse o problema, ou pelo menos domasse a juba (tem dias que sabe como é, né, rsrs), enfim, resolvi testar essa ampolinha que promete reparação anti-frizz.

A promessa da ampola é basicamente reparar o frizz, o que para mim já foi suficiente para experimentar, e se dá baseada nas seguintes afirmações: A ampola Flash Repair da Newscience possui fórmula inovadora que age instantaneamente em cabelos altamente indisciplinados e ressecados.

Rica em óleo de argan, repara a fibra capilar, permitindo fios altamente hidratados brilhosos e disciplinados. Sonho de todas nós :).

Tem duas formas indicadas de usar esse produto, usei assim: coloquei um pouco de água em um recipiente plástico – a quantidade que usaria de creme, e despejei metade do produto, mexi bem até ganhar consistência de mousse, (ficou um pouquinho mais líquido) e em seguida apliquei nos cabelos previamente lavados.

ampola antifrizz newscience

Usei metade por causa do tamanho do meu cabelo, que é longo, mas levei em consideração a quantidade, pouca :P. Aguardei os cinco minutinhos indicados e enxaguei bem. A segunda forma de usar é: aplicar o produto direto nos fios molhados, e aguardar os cinco minutos, depois enxaguar.

Observações: quando o produto entra em contato com a água ele dá uma leve aquecida, isso, como sabemos,  potencializa a hidratação.

ampola newscience

Algo que me chamou a atenção foi o cheiro do produto. Sempre observo isso porque sou bem sensível a cheiros, eles “grudam” em mim com muita facilidade. O que gostei nesse e bastante, foi que o cheiro é suave e intenso ao mesmo tempo. Explico, o cheiro se mantém no cabelo por um tempo considerável, dois dias, ou até que lave, mas é bem suave, agradável. Aprovado!

O brilho proposto pela ampola não ficou tão evidente quanto eu esperava, como dá para perceber os fios ficaram fosco, mas foi considerável, uma vez que não é a principal função ofertada pelo produto, sendo assim e em comparação a outras que já usei, foi satisfatório.

resenha ampola newscience

A hidratação deu para notar bem. Digo isso, pois como pode ver nas imagens os cabelos não foram escovados, apenas lavados e secos naturalmente, ou seja, nada e nenhum outro produto está interferindo no efeito. Eles demoraram um pouco mais que  o normal para secar, o que mostra que segurou mais água nas fibras. Gostei!

Quanto ao frizz, senti que realmente abaixou bem, não precisei usar nenhum outro produto para que os fios ficassem comportados, então, funciona. A ampola Flash Repair da Newscience vem com 15 ml, e eu paguei R$ 8.50 por ela, preço que considero razoável frente aos benefícios.

É isso meninas, e vocês, já conhecem esse produto? O que acham dele? See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *