Recupere seu cabelo com UMA aplicação

Cabelos secos, com pontas espigadas, maltratado pelo sol, sal, cloro, quebradiço, essa receita caseira vai recuperar seus fios já na primeira aplicação

Quem não abre mão de uma receitinha caseira quando os cabelos estão detonados, precisando de uma carga bruta de cuidados, eu não, e por isso mesmo trouxe essa receitinha que ajuda muito a recuperar cabelos com danos.

Para essa mega hidratação vamos usar uma carga super potente de ativos hidratante, umectantes e emolientes que vão agir profundamente na fibra capilar restaurando e devolvendo a beleza e principalmente a saúde dos seus fios.

Para esse tratamento caseiro vamos usar:

  • Uma colher das de sopa de mel
  • 1 colher de glicerina bi-destilada
  • 1 colher de soro fisiológico
  • 1 colher de D-pantenol
  • Máscara de sua preferência

O mel é um hidratante natural, que retém a hidratação nos cabelos e melhora a elasticidade dos fios. Por ser rico em vitamina C e antioxidantes, ele proporciona aos cabelos uma renovação, ou seja, age como um pro age #fiosjovens

A glicerina é altamente hidratante, umectante e emoliente, ela atrai a água para dentro dos fios, restaura a elasticidade natural dos cabelos deixando-os super macios e sedosos.

O soro além de ter o efeito hidratante ele é facilmente absorvido pelos fios, ajuda a selar as cutículas e mantém a hidratação dentro da fibra capilar por um tempo prolongado.

Um D-pantenol é um querido da vida, ele hidrata, fortalece, trata pontas duplas e/ou ressecadas, confere aos fios um brilho e maciez incríveis.

E a máscara que usei nessa misturinha foi o SuperBabosão da Novex, que por sinal estou amando, tem até resenha dele aqui no blog.

Como preparar:

Em um recipiente coloque: o mel, a glicerina, o soro, o d-pantenol e sua máscara de hidratação. Misture tudo muito bem.

Com os cabelos lavados e úmidos, desembarace e separe mechas finas. Aplique essa misturinha em todo o comprimento e pontas dos fios, enluvando para dar aquela aquecida que potencializa o efeito. Deixe agir por 30 minutos.

Passado o momento de pausa, enxague bem os cabelos e finalize como de costume, dando claro, o seu toque todo especial.

Eu amo esse tratamento, pois ele revigora os cabelos, deixa com uma textura impecável, brilho incrível, é um tratamento que dura, os fios não perdem o efeito após a primeira lavagem, e o que mais gosto, os fios ficam saudáveis, essa é a melhor parte.

Essa hidratação pode ser feita até 2 vezes por semana por quem está com o cabelo muito detonado, mas quem já mantém uma rotina de cuidados, uma vez por semana é o suficiente. Até+

nick

Já escreveu 1473 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *