Recupere os cabelos depois da química

As químicas são grandes aliadas das mulheres na hora de mudar o visual, pois proporcionam verdadeiros milagres e nos possibilitam ousar e nos transformar e questão de minutos, acontece que nem tudo são flores quando falamos nesse assunto.

Afinal, assim que lançamos mão de uma química nova, em pouco tempo os fios reagem dando sinais de desidratação, falta de brilho, cor, massa e isso reflete em frizz e um visual nada atrativo, e é nesse momento que podemos contar com nossos grandes amigos e companheiros inseparáveis produtinhos “salvadores de madeixas detonadas”, novo slogan, rsrs.

Então, alguns produtos tem esse “poder” de reestruturar os fios, de renovar suas camadas, de trazer de volta a hidratação e vida que os cabelos foram perdendo ao longo de processos modificadores, sejam eles feitos através de luzes, tinturas, alisamentos,…

Curiosa para saber que produtos são esses? Bem, nesse post vou falar apenas de um, já que é realmente muito bom e merece esse espaço, por garantir um resultado espetacular, é ele a Máscara Reparadora – Biolage Repairinside Máscara Intra Reparadora.

Esse produto promete: devolver a massa perdida em tratamento químicos, reconstruir as camadas dos cabelos de dentro para fora, hidratar e selar os fios. Cumpre o que promete? Sim.

devolver massa aos fios

Porque? Porque é feito a partir de óleo de soja orgânico, que restaura o brilho da cutícula, e reconstrói a superfície lipídica dos fios, devolvendo a eles a maciez e movimento naturais além de diminuir a porosidade.

A angina composta nesse produto é um aminoácido natural da fibra capilar, mas que é perdido com a ação de produtos químicos, essa máscara repara e reconstrói o intra córtex e com isso devolve a força aos fios.

Por ter um baixo Ph, mantém as cutículas fechadas e a hidratação por muito mais tempo nos fios. É ainda rica em proteínas do trigo hidrolisadas, que formam uma película em volta dos fios, deixando-os mais suaves ao toquem macios e brilhantes.

Sendo assim, caso seus cabelos tenham passado por químicas e essas os danificaram, pode investir, pois vale muito a pena, já na primeira aplicação é possível se admirar com os resultados, e é super fácil de usar, quer saber como?

Com os cabelos lavados e úmidos (seque previamente com uma toalha), aplique a máscara – Biolage Repairinside Máscara Intra Reparadora nos cabelos mecha por mecha, até que todos os fios estejam cobertos, faça os movimentos de fricção (enluvamento) e aguarde por cinco minutos, depois basta enxaguar e finalizar como de costume.

Resultados: Cabelo novo de novo, reconstruído e reparado, com a massa capilar em seus devidos lugares, saudáveis, brilhantes e macios. P.S, e só para constar, com um cheirinho maravilhoso :). See you soon!

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Recupere os cabelos depois da química, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *