Recuperando maquiagem – Rímel seco

Olá meninas, venho com uma dica super rápida, prática e fácil de fazer. Amamos maquiagem – fato, algumas em especial gostamos tanto que queremos economizar, guardar para uma ocasião especial,…

Quando fazemos isso, principalmente com o rímel, corre o risco dele ressecar a ponto de ficar inutilizável, o que não significa irrecuperável, pelo contrário, podemos fazer com que fique novinho de novo e pronto para muitas outras makeup.

E como fazer esse grande feito??? Bem, caso seu rímel não seja à prova d’água é muito simples, você vai precisar apenas de um conta gotas e solo fisiológico – caso não tenha o soro, água morna também funciona.

Pingue 3 gotinhas do soro dentro do rímel e mecha para que o soro hidrate novamente o rímel e ele volte a funcionar.

Mas e se o rímel for a prova d’água, como fazer? Essa técnica não funciona com o produto à prova d’água por uma razão bem lógica, ela não vai aderir à água, mas ainda tem solução e igualmente simples.

rimel seco

Fonte imagem

Para recuperar seu rímel à prova d’água, coloque uma gota de creme hidratante facial na escovinha do próprio rímel, insira no tubo e mecha até que o produto fique hidratado novamente e prontinho.

É possível recuperar o rímel à prova d’água também com duas gotinhas de óleo mineral dentro da embalagem, mecha e bem e ok. Makeup recuperada.

Caso não primeira tentativa de recuperar não funcionar e jeito é desistir e comprar uma nova.

P.S: Não use maquiagem vencida pois pode te causar alergias ou manchar sua pele. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *