Recuperando maquiagem – delineador em gel

A maquiagem dá um Up no visual, e saber fazer uso é fundamental para conseguir isso. Os cuidados com a maquiagem também é algo imprescindível para uma maior duração, mas  nem sempre os cuidados são suficientes para fazer com que durem “até acabar”.

O delineador é um dos produtos que não podem ficar de fora da necessaire, mas e quando ele resseca?

Algumas já vem ressecadas quando compramos , acredite se quiser, independente da marca pode acontecer, e quando isso acontece como reverter a situação? Quando nova você pode tentar a troca do produto, ou recuperar.

Seja novinha ou já tendo sido usada algumas vezes, a maquiagem pode ressecar, e um dos produtos que costumam fazer isso é o delineador em gel – fundamental para uma boa makeup, já que deixa o olhar poderoso.

delineador em gel recuperar

Fonte imagem

E como recuperá-lo, é possível? Com certeza, e é bem fácil de resolver, veja como: você vai precisar do delineador em gel ressecado, soro fisiológico e um pincel.

Para ativar novamente o seu delineador em gel, dê dois pingos de soro fisiológico dentro do frasco e mecha com o auxílio do cabo do pincel até que a mistura fique novamente homogênea e suma todo o vestígio do soro.

Ajeite todo o produto como se fosse novinho e faça o teste de como ficou.  Prontinho, make recuperada e pronta para ser usada novamente. Viu como é fácil, faça o teste e depois me conta. See you soon!

Makeup onde comprar: Sephora, OBoticário

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *