Rabanada assada receita de Natal

Já estamos há dias do Natal e um prato que não dispensamos é a Rabanada.

Não sei em sua casa, mas por aqui a mais “comum” é a rabanada frita, e cá entre nós, é uma delícia e gorda, sim, gordura é o que não falta.

Para quem quer começar o ano com a meta de perder uns quilinhos, a rabanada tradicional não ajuda haha, mas nem tudo está perdido.

O que acontece? Acompanhando um canal que amo de paixão, o Delícia em Minutos, eles trazem sempre receitas incríveis e apresentadas de forma didática e simples de entender e reproduzir.

receita natal 2018
Imagem: Reprodução



Pois bem, assistindo esse canal há poucos minutos me deparei com uma receita de rabanada um tantinho diferente, mas o que de fato a difere é que ao invés de fritá-la, eles a apresentam assada.

Eu, particularmente já tinha ouvido falar na rabanada assada, mas não tinha experimentado nem acompanhado uma receita que me chamasse a atenção, mas essa me tentou muito, por isso trouxe pra vocês.

Devo confessar que não vou esperar o Natal para começar a testar hehe, e para eu não ficar com água na boca sozinha, aperte o play e confira o vídeo


Aproveita e se inscreve no canal, pois toda semana tem receita nova. Até+

nick

Já escreveu 1459 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Delícia em Minutos disse:

    Nossa!!! Muito obrigada pelas suas palavras tão carinhosas e pela sua atenção conosco! Você é incrível e de uma generosidade sem tamanho.
    Essa rabanada fica molhadinha e é muito saborosa mesmo. Quem prova aqui em casa, sempre repete.
    Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio ao nosso canal. Ficamos extremamente gratos.
    Um beijão,
    Verônica e Cláudio (Delícia em Minutos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *