Porque usar demaquilante – receita caseira

Para melhorar o visual é muito comum usarmos maquiagem, seja para corrigir uma manchinha, esconder uma espinhas, alguns traços indesejáveis, enfim, ela é uma grande maquiagem, mas tão importante quanto usar e tirar ma makeup seus benefícios é o uso do demaquilante todos os dias.

O demaquilante é o produto usado para a remoção de toda essa maquiagem, é também muito útil quando se erra a mão – literalmente e fazendo um borrão na face.

Não usar o demaquilante e trocar pelo uso do sabonete, por exemplo, pode trazer algumas consequências, entre elas alergias, cravos, acnes, envelhecimento precoce da pele e aparência cansada, isso porque a maquiagem obstrui os poros e o sabonete não é suficiente para retirar todo o produto.

O demaquilante tem como objetivo retirar todos os resíduos proporcionando a pele uma limpeza profunda, além de diminuir a oleosidade da pele.

importancia demaquilante

Para deixar sua pele limpinha no final do dia, use o demaquilante de sua preferência de acordo com a informação no frasco, depois lave o rosto com sabonete próprio para seu tipo de pele ou xampu de bebê que não agride a pele nem arde os olhos, tonifique e hidrate a pele e vá dormir linda, maravilhosa e com a pele protegida.

Receita de demaquilante caseiro:

Para fazer você vai precisar de 1 xícara (chá) de água mineral ou filtrada, 1 colher e meia de xampu para bebê e 1/2 colher (chá) de óleo de bebê. Misture os ingredientes e conserve em um recipiente limpo e tampado. Agite bem sempre antes de usar.

Leia também sobre…

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Porque usar demaquilante - receita caseira, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *