Por um inverno quentinho e saboroso

É só o tempo esfriar que já corremos atrás de algo para nos aquecer, seja um agasalho, luvas, meias, edredom e/ou algo delicioso e quentinho, se combinarmos tudo isso de uma vez então, é uma maravilha haha.

E quando pensamos em algo para beber que agregue esses dois adjetivos lembramos de … chocolate quente é claro, rs. E com as baixas temperaturas que esse inverno (apenas começando) já tem apresentado, não dá para abrir mão de um belo chocolate quente.

chocolate quente delicia em minutos
Imagem: Reprodução

Mas porque exatamente resolvi escrever sobre isso? Porque assistindo há alguns vídeos no Youtube de canais que acompanho me deparei com uma receita que fiquei de queixo caído e com o único e exclusivo pensamento: “Eu quero”, é sério, depois que você assistir vai me dar razão.

Eu já acompanho o canal Delícia em Minutos há um bom tempo, e eles se superam a cada nova receita. E como coisa boa eu gosto/amo/vivo para contar para vocês hehe, aqui está.

Para esse chocolate quente eles usaram: chocolate ao leite, chocolate meio amargo, leite, raspas de laranja, canela, creme de leite e conhaque (esse é opcional). O passo a passo e medidas você confere aqui.

Agora vou correndo preparar o meu, porque é muita gostosura pra uma noite bem fria como essa e #eumereço. Ah, se inscrevam no canal desse casal lindo que tem sempre coisinhas gostosas por lá, haha. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Comentários

  1. Verônica e Cláudio diz:

    Nossa!!! Ficamos muito lisonjeados com suas palavras de apoio. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pela sua generosidade! Um beijo enorme pra você!
    Verônica e Cláudio

    1. nick diz:

      Vocês são demais 🙂
      Bjim 🙂 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *