Pintando as unhas com sombras

Meninas o que vocês fazem quando as sombras perderam a validade? Sabe como é, ninguém se conforma com apenas uma paleta de cores, afinal são tantos os tons que quanto mais melhor e usar tudo é simplesmente impossível, elas acabam por vencer, e  qual destino ganham – o lixo, certo? Não mais.

Não precisa jogar fora, mas também não é indicado usar como indicado na embalagem, mas é possível fazer altas decorações nas unhas com essas cores que podem ser únicas.

Para reaproveitar suas sombras, estejam elas novas, velhas, quebradas ou inteiras, é muito simples e até divertido.

Basta passar uma boa camada base nas unhas (depois de previamente preparadas – cortadas, lixadas, …), depois ainda com uma base incolor acrescente à ela um pouco da sombra que escolheu, mas preste atenção para não exagerar, pois depois de seco o tom vai ficar bem mais forte.

Faça essa misturinha em uma tampinha ou até mesmo na mão, caso seja mais hábil com isso, depois aplique nas unhas. É muito simples e possível de fazer diversas art nails com elas, desde unhas simples, com apenas uma cor, a degrades, chevron e muito mais.

reaproveitando sombras de olho

Então, o que está esperando para por em prática? Vamos lá, teste e vai ver com fica legal, e é uma forma bem útil de não desperdiçar sua cor preferida, mas que não foi possível usar por completo na sua indicação original.

Espero que tenham gostado das dicas, e divirtam-se com as novas cores. See you soon!

Imagens Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *