Perder peso depois dos trinta

Uma coisa que sempre temos em comum é a vontade de perder pelo menos dois quilos, certo?! Durante grande parte da nossa vida isso é algo relativamente fácil, basta diminuir um pouco a alimentação ou cortar as guloseimas mais calóricas que os quilinhos se vão, mas depois dos trinta …

Essa é uma época em que o metabolismo começa a ficar mais lento, e mesmo com uma alimentação regrada, e a prática de alguma atividade física perder esses quilinhos extras torna-se um pouco mais complicado. Uma saída é fazer uma manobra para manter o metabolismo rápido, e as dicas de hoje são exatamente para isso 😉

A primeira é primar por uma alimentação o mais saudável possível, fazer uma atividade física que além de nos proporcionar um corpo que nos agrade mais, ainda nos tira do sedentarismo, principalmente para quem trabalha em escritórios, ou locais que passa muito tempo sentada(o) em frente à uma tela (meu caso total) haha.

Agora, para dar uma acelerada no metabolismo, algo que gosto bastante e que ajuda a queima de calorias ao longo do dia, é iniciar a sua alimentação (café da manhã) com um suco com gengibre, gosto de fazer da seguinte forma:

200 ml de chá verde (pode ser o de caixinha), 1 fatia de abacaxi, 1 pedaço de gengibre, algumas folhinhas de hortelã e 1 colher de semente de linhaça. Bata tudo no liquidificador, coe, coloque umas pedrinhas de gelo e é só beber 🙂

acelerar metabolismo

Foto: Reprodução

Fica uma delícia, mas o melhor é que ajuda a desinchar e eliminar as toxinas do organismo, além de dar uma hidratada legal. Mas atenção: esse suco deve ser consumido no máximo até duas horas após ser feito.

Outro produto ótimo para acelerar o metabolismo e ajudar na queima de calorias é a canela. Para ter os efeitos basta polvilhar um pouco sob as frutas, suco, …

dicas emagrecer depois dos trinta

Foto: Reprodução

Quando o desejo é emagrecer, logo pensamos em cortar gorduras, mas é importante cortar apenas as gorduras “do mal”, gorduras vindas das oleoginosas, frutas como o abacate e peixes como a sardinha e salmão, por exemplo, são muto bem vindas, mas sem exageros.

Mais dicas de como perder e manter um peso legal no vídeo à seguir:

See you!

nick

Já escreveu 1334 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *