Beleza, Curiosidades, Dicas

Penteados para cabelos curtos

Quem foi que disse que quem tem os cabelos curtos não pode usar penteados? Espero que ninguém, porque pode sim.

E como os long e cut bobs estão em evidência, nada mais justo que selecionar alguns penteados fáceis de fazer, para glamourizar ainda mais as madeixas femininas.

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto me deparei com cada sugestão mais meiga que outra. Mas antes que passe os penteados propriamente ditos, vou deixar aqui algumas dicas, para que esses sejam feitos corretamente e que os resultados realmente agrade.

Para que um penteado se destaque e fique bonito, os cabelos devem estar bem hidratados e para isso, é necessário fazer o tratamento pelo menos uma vez por semana. Esse hábito garante cabelos com mais balanço, brilho, menos frizz, e muito mais.

dicas penteados cabelo curto

Imagem Reprodução

Querendo fazer uma hidratação caseira top, estilo salão de beleza, confira esse post onde tem dicas super fáceis de serem seguidas e que garante resultados extraordinários.

Além desse cuidado, as madeixas devem estar bem escovadas, para que nenhum nózinho atrapalhe na hora de manusear os fios de um lado para o outro, afim de conseguir completar o arranjo.

Um acessório que quase todos os penteados pedem é o grampo, é ele quem firma os fios no devido lugar. Para evitar que eles deslizem e desfaça todo o trabalho, leia essa matéria que ensina a evitar que os grampos escorreguem.

Dicas dadas, selecionei um vídeo curtinho do canal Levebeleza que ensina o passo a passo de três penteados mega fofos para cabelos curtos. Espero que gostem assim como eu.

https://youtu.be/tkC-m5S88Z0

 See you!

nick

Já escreveu 1513 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

2 thoughts on “Penteados para cabelos curtos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *