Beleza, Curiosidades, Dicas

Penteados para cabelos curtos cacheados

Olá meninas, os cabelos curtinhos estão super em alta, o long bob já mudou para curto bob, são muitas as variações de corte, mas o que predomina é o tamanho dos fios, curtos.

Prova disso são as várias famosas que tem aderido ao look para compor personagens e até para usar em sua “vida normal”, no caso quando não estão atuando.

Usar os cabelos nesse comprimento tem suas vantagens, como refrescar o cangote, usar menos produto, e bláh, bláh, bláh.

Mas, deixando as brincadeiras de lado e falando sério, o corte é bem fofo, e quem adere não precisa usar apenas solto, é possível inovar e fazer belos penteados e deixar o look bem elegante.

Elegância na verdade é uma palavra que define bem o estilo, confere à mulher um ar mais mulherão, além de deixá-la mais longilínea, ótimo para as baixinhas (eu, rsrs, só falta coragem).

Selecionei algumas imagens inspiradoras de penteados para cabelos curtos cacheados, assim, quem tem a pretensão de cortar poderá imaginar as possibilidades, como ficaria, e tudo mais, e  quem já cortou, pode começar a treinar os penteados, que tal?!.

Essa primeira inspiração catei lá no Blog Seja Você, muito fofo por sinal. Essa florzinha nos cabelos deixou a Leidi Sales uma graça. Conferi lá que tem um vídeo ensinando fazer.

dicas penteados cabelo cacheado

A Sharon Menezes usa e abusa dos acessórios nos cabelos, como podemos conferir nessa imagem. Essa é uma ótima opção, super simples de usar e que faz toda a diferença no visual.

cabelo cacheado penteado

Imagem Reprodução

Repare esse coque alto, um penteado super chique, glamouroso, amei, feito apenas com o auxílio de alguns grampos e decorado com um presilha. Tudo de bom :)! Ah! tem dica aqui no blog sobre como firmar o grampo na hora do penteado.

coque cabelo cacheado curto

Imagem Reprodução

As tranças também dão um toque super especial nos penteados. Olha esse que fofo, fica ainda mais bonito com o belo sorriso da  modelo.

cabelo curto cacheado penteado

Imagem Reprodução

Essas são algumas possibilidades, mas há diversas outras, o legal é experimentar, faça um, dois, quantos penteados quiser, veja o que melhor, ou os quais melhor ficam em você. Divirta-se com suas madeixas, e caso nem queira um penteado, solte-as ao vento, o importante é ser feliz. See you!

nick

Já escreveu 1514 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *