Beleza, Curiosidades, Dicas

Penteados com tranças para usar sempre

Não precisamos estar num bad hair day para investir nas tranças, elas são muito bem vindas em qualquer ocasião, desde um dia que os cabelos estão “de mal” com a gente, até para usar em ocasiões especiais, onde a intenção é passar uma imagem romântica, e delicada.

Para isso, há várias opções e formas de usar esse penteado, e essas vagueiam entre as mais simples, que todas somos capazes de fazer sozinha (basta treinar um pouco), e outras mais elaboradas que pedem uma certa técnica e maozinha extra, :).

Para os bad hair days, separei algumas opções bem fáceis de fazer, e que valorizam muito o visual. Em todos eles, a trança pode ser considerada um acessório de cabelo, feito com cabelo. Perceba que em cada um, até os fios arrepiadinhos, acrescentam um charme ao look.

dicas penteados
Foto: Divulgação
tranças simples de fazer
Foto: Divulgação
dicas tranças festa
Foto: Divulgação

Gostou da ideia? Então confira essas outras variações de tranças, mas dessa vez um pouco mais elaboradas, e sofisticadas, que também podem ser usadas no dia a dia, mas fecha um look como ninguém para ocasiões especiais.

Penteado para festa
Foto: Divulgação
penteado atemporal
Foto: Divulgação

Como dá para perceber, a trança acompanha vários estilos, então, e sendo assim, escolha uma que se adequa ao seu, e vamos começar a treinar, tendo em mente que, quanto mais vezes fizer, maior habilidade irá ganhar e o resultado com o passar o tempo, serão penteados cada vez mais glamourosos e bem feitos.

Bora, mãos à obra, ops, nos cabelos, :). See you!

nick

Já escreveu 1505 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *