Pêlos encravados como resolver

Isso dói, incomoda, coça, machuca, é ruim até… quem nunca teve um pelinho encravado? Quando acontece com apenas um pêlo já é bem ruim, imagina com muitos?…

Pois é, algumas pessoas sofrem com esse problema que as vezes acaba por se tornar uma ferida, o deixa a situação ainda pior. Tem como amenizar e tratar o problema? Sim.

Um receita de esfoliação pode te ajudar e muito nessa situação, para isso vai precisar de açúcar cristal/grosso e mel, ou aveia e mel.

Faça uma pasta com esses dois produtos e esfregue apenas nos locais onde os pêlos estão encravados, a massagem deve ser feita com uma intensidade moderada, nem muito suave nem muito forte para não machucar.

Essa esfoliação local irá ajudar a remover os pêlos já encravados, mas caso eles ainda estejam crescendo e você já sabe que vai encravar, faça que irá evitar o encravamento.

como desencravar pelos

Uma outra receitinha que funciona muito bem é misturar um pouco de hidratante com sal grosso, mas também deve ser passo apenas no local que os pêlos encravaram, e atenção, no caso de usar o sal grosso, fica mais abrasivo, então é mais indicado para peles resistentes.

Com essas dicas, espero que não sofra mais com o encravamento dos pêlos. Use sem medo de ser feliz. E você tem alguma forma especial de desencravar seus pelinhos? Caso tenha me conte, vou amar saber.  See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.7/5 (3 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 2 votes)
Pêlos encravados como resolver, 2.7 out of 5 based on 3 ratings
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *