Películas nas unhas resenha

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim, e desejo a todas tudo de melhor. Para hoje escrevi esse post um tanto decepcionada com a minha experiência com esse produto, mas não precisam ficar temerosas, pois também tem algo de positivo também.

Há algum tempo, creio que um mês ou mais um pouco estava em busca de películas para as unhas e encontrei um site com opções lindas e um preço pra lá de acessível, escolhi algumas, 14 ao todo, e esperei feliz da vida, mega satisfeita com a minha aquisição.

Em menos de uma semana corrida as películas chegaram, nossa a minha satisfação ficou ainda mais aguçada, e logo tirei várias fotos para postar aqui e dividir cm vocês a alegria de ter adquirido algo tão legal por um precinho camarada, varia de R$ 0,99 a R$ 3.00.

Por mais que eu saiba como aplicar essas películas, segui as instruções discriminadas no verso da cartela, que diz assim: Pinte as unhas de cor branca, recorte a cartela em quadradinhos, desgrude a película com o auxílio de uma espátula (usei um estilete), coloque sobre as unhas e pressione todos os pontos, recorte os excessos com um cuticulador / alicate de unhas, e por fim, aplique uma base para a sua fixação.

Fiz todo o processo, achei bem complicadinha de recortar, mas consegui, apliquei e as unhas ficaram bem bonitas, mas tenho que falar, o recorte não ficou perfeito, é muito difícil conseguir um recorte perfeito com essas películas, fiz várias tentativas.

pelicula de unha

Mas tudo bem, as unhas ficaram bonitas e eu, na medida do possível satisfeita, até que no dia seguinte, após usar um pouco de água em casa (qual mulher não mexe com água em casa?), percebi que os cantos e a ponta das unhas onde estavam aplicadas as películas, ficavam brancas, parecendo cola molhada, mais tarde, ao molhar as mãos novamente, elas começaram a trincar, resultado, tive que tirar dois dias após aplicar.

Fiquei chateada, mas pensei que poderia ter feito algo errado, pois bem, como comprei muitas, tentei novamente e novamente.

resenha peliculas

pelicula nas unhas resenha

pelicula unhas resenhei

Minha última tentativa foi ontem, dessa vez recortei a película no formato da unha, com uma tesoura, para não dar erro nenhum na hora da aplicação, e realmente, foi a melhor forma que encontrei, gostei muito.

Duas horas depois, em média, fui me arrumar para a faculdade, quando saí do banho e olhei as unhas, as pontas estavam todas trincadas e soltando pedacinhos, aí não dá né. Não durou um dia, tive que fazer um remendo com esmalte mesmo para disfarçar, até porque não dava mais tempo de fazer nada e sai.

pelicula unhas deu ruim

Unhas rebocadas, reparem as pontas

Agora, quer saber os pontos positivos: As películas são bonitinhas. Para quem quer usar por um dia vale. Ah, e chega rápido, disso não dá para reclamar :). Segue algumas imagens. See you soon!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *