Pele perfeita no inverno – dicas

Com as baixas temperaturas, o nosso maior órgão é também o que mais sofre, a pele. Isso porque, o ar frio apesar de delicioso, resseca muito a pele devido a baixa umidade, e compensar isso é mais que necessário para manter a pele sadia, saudável e bonita.

Com a correria do dia a dia o que mais queremos é ganhar tempo, e o tempo curto é justamente a desculpa usada por muitas de nós para não usar o hidratante corporal, e isso tem jeito?

Sim, vamos ganhar tempo e isso se faz usando óleos corporais na hora do banho. Quando acabar de se enxaguar, aplique o óleo no corpo, aguarde um minutinho e faça mais um rápido enxague e prontinho.

Corpo mega hidratado, cheiroso e macios <3, bom demais. Um olinho que amoooo de paixão e que recomendo por só fazer bem à pele, é o óleo de amêndoas da Nupill, esse do vidrinho azul, é maravilhoso, super cheirosinho, hidratante, não deixa a pele “melequenta” uhuu amooo haha.

beneficio oleo corporal

Algumas áreas do nosso corpo pedem ainda mais atenção, como joelhos, cotovelos e calcanhares, essas regiões ressecam com muita facilidade e pedem um produto um pouco mais forte. Nessas regiões eu gosto de aplicar o creme da latinha azul da Nivea que é super consistente, hidratante, e mantem a hidratação por horas.

O melhor momento para hidratar a pele é logo após o banho, pois com o corpo ainda úmido a absorção dos produtos é mais eficiente, e a impressão que dá é que dura mais mesmo na pele.

O rosto e região das olheiras eu amo hidratar com óleo de rosa mosqueta (a noite) pois ela além de cuidar profundamente da pele, ainda clareia manchinhas, trata as espinhas e ameniza as olheiras, é uma maravilha.

rosa mosqueta olheiras

Seja qual for o produto que você mais gosta e usa, o importante é não descuidar da pele. E lembre-se, além da hidratação é imprescindível o uso do protetor solar, pois apenas ele te livrará dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. See you!

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *