Beleza, Dicas, Videos

PELE DE BEBE SEM MANCHAS E RUGAS

Uma pele uniforme, lisinha e sem manchas é bem o que queremos, e pra isso, as receitinhas caseiras são grandes aliadas, e hoje eu trouxe uma união de duas receitinhas do canal que formam uma máscara maravilhosa

Essa máscara visa inicialmente a limpeza da pele, seguida de uma hidratação profunda. Acontece que conforme você usa, e seguindo uma frequência média de duas vezes por semana, é possível perceber uma uniformização no tom da pele e o clareamento de manchas.

Além disso, logo após a primeira aplicação é possível perceber uma mudança significativa na textura da pele, que fica nitidamente mais viçosa, macia, suave. As linhas de expressão e rugas são atenuadas. E o que precisamos para essa máscara caseira poderosa?

Para ela vamos usar uma colher das de sopa da farinha de arroz, aqui no blog tem um post onde você pode conferir os diversos benefícios da farinha de arroz para a pele, que vão muito além do clareamento e melhora no tônus, e o passo a passo da fabricação da farinha você pode conferir nesse vídeo aqui em baixo.

Vamos usar também 1 colher e meia de mel de cenoura potencializado, esse mel acelera o clareamento das manchas, melhora a elasticidade e a textura da pele, reduz rugas e linhas de expressão, ainda tem ação anti-inflamatória e acelera o processo de renovação celular. O passo a passo do mel de cenoura você confere aqui

Misture os dois ingredientes e aplique na pele totalmente limpa e úmida, faça uma esfoliação suave com as pontas dos dedos por dois ou três minutos, e deixe a máscara agir na sua pele por até 10 minutos. Em seguida umedeça a pele e lave-a para remover toda a máscara sempre fazendo movimentos circulares.

O resultado é uma pele super lisinha, macia, livre de cravos e células mortas, com a textura mais firme e aspecto jovial. Essa máscara pode ser aplicada até duas vezes por semana.

Antes de aplicar essa misturinha, coloque um pouco dela no pulso e deixe por 5 a 10 minutos, caso sinta qualquer incomodo, lave bem a região e suspenda o uso.

Caso tenha aplicado essa máscara a noite, ao remover passe o seu creme de cuidados noturnos. Mas se fez uso dessa máscara durante o dia, aplique em seguida o seu protetor solar.

Essa misturinha pode ser aplicada no pescoço e colo e também em outras regiões do corpo. Caso sobre, dispense imediatamente. Até+

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *