Peep Toe paixão feminina – veja dicas de como usar

Um, dois, três e tantos mais, sapatos são sem dúvidas uma paixão das mulheres e as peep toes estão sempre em alta e são super bem vindas e indispensáveis aos nossos guardaroupas. Porque será?

Como  sabemos e podemos conferir nas imagens expostas, as peep toes são esses sapatos maravilhosos que deixam ao menos um dos dedos de fora – tomando um arzinho – o que dá um charme a mais no acessório.

Acontece que existem algumas dúvidas em torno das peep, sendo assim vou tentar aqui desvendar alguns mistérios, ok, vem comigo.

Por ter essa abertura na frente algumas pessoas acham que não é apropriado para usar no inverno, o que na verdade não tem nada a ver, ele é sim permitido e fica bastante interessante se combinado com uma meia calça, o que também vai te deixar mais aquecida, agora é legal optar pelos mais pesados – tipo meia pata.

peep toe

Como o sapato evidencia os dedos é superimportante ter dois cuidados essenciais, são eles, escolher o tamanho correto para não ficar com ponta de dedo sobrando para fora da linha, e estar com as unhas muito bem cuidadas. Quando você opta por uma peep toe vai chamar a atenção para o seu pé – a ideia é essa – sendo assim, siga religiosamente essas duas dicas.

peep toe black and white

Os modelos para as próximas estações estão soberbos, lindíssimos e com diversos detalhes que chamam ainda mais a atenção, com muitas cores, estampas, detalhes, lacinhos, tudo que os amamos e não abrimos mão.

peep toe laços

Sendo assim, escolha os eu e arrase linda! See you soon!

Fonte das imagens

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *