Os apliques estão de volta

A tendência usar cabelo como acessório de cabelo já esteve forte no verão e pelo que tudo indica pegou, mas nesse outono inverno vem um pouco diferente, ao invés de usar apenas o cabelo para enfeitar, tipo, esconder um elástico, grampo ou com uma trança, voltam em cena os apliques.

Nas últimas passarelas de moda pôde ser conferidos diversos penteados com apliques, mas esses não eram apenas apliques, com volume “normal”, mas mega apliques com muito volume, frizado bem grande e até franjas fake.

Quando vi esse cabelo lembrei até que há alguns anos, esteve em alta os cabelo frizados, foi uma onda tão forte que as meninas, quase todas queriam frisar os fios, mas de uma hora para outra, da mesma forma que veio foi.

Contudo, e como tudo que é relativo a moda, vai e vem, eles estão voltando, para quem curte muito cabelo e/ou frisar os fios, essa será uma temporada bem interessante para por em prática toda a habilidade conquistada tempos atrás.

Ainda pensando nessa ideia de quanto mais cabelo melhor, sabe aqueles acessórios que vem todo envolto em fios, tem liso, cacheado, crespo, loiro, preto, em diversas tonalidades… então, também estarão em alta, e pode ser uma saída para quem quer aderir a tendência, sem danificar os fios.

tendencia franja fake

Eu particularmente não sou adepta de muitos fios, os meus já são bem longos, então mega hair, e apliques ficaria exagerado, mas uma franjinha fake dessa até me anima, rsrs, e você? Me diz, curte essa tendência? See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Os apliques estão de volta, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *