Óleos corporais hidratam e cuidam da pele

Pele macia e cheirosa é tudo de bom, sentir-se bem e perfumada é uma das melhores sensações que há – acredito eu, um cosmético que ajuda muito a conseguir essas características na pele são os óleos corporais.

Esse é o melhor aliado da pele, tanto nos dias mais quentes quanto nos mais frios, isso porque recompõe a pele, mantendo-a hidratada, pois forma um “filme” sobre a pele, que mantém a hidratação natural e ajuda a reconstruir a cútis, devolvendo à pele, a beleza perdida aos poucos pelo efeito do sol, calor, umidade, ressecamento, poluição,…

Mesmo com tantos benefícios à pele, os óleos corporais ainda contam com algumas mulheres que não se adaptam e torcem o nariz para o produto, mas depois de experimentar, a opinião muda completamente.

Os óleos corporais que mais beneficiam a pele são os de semente de uva, de girassol, óleo de amêndoas e os ricos em vitamina E.

A aplicação é bem simples, depois de tomar o seu banho como de costume, passe o óleo e todo o corpo massageando e deixe por 2 ou 3 minutos, depois enxague para retirar o excesso e se secar.

beneficio oleo corporal

A pele fica super macia e cheirosa por muito tempo. O meu preferido e de uso quase que diário (as vezes uso outro), é o óleo de amêndoas da Nupill, esse da imagem abaixo, é delicioso, indico muito, o cheirinho é super suave.

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Óleos corporais hidratam e cuidam da pele, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *