Óleo de ojon concorrente do argan será que é melhor

O mercado dos cosméticos não para de inovar, há pouco tempo quem dominava soberano era o óleo de argan – muito bom por sinal, agora aparece um concorrente disposto a entrar na briga e com promessas bem entusiastas.

Estou falando do óleo de ojon, que promete proteção, hidratação e nutrição a partir da primeira aplicação. O óleo de ojon é extraído da castanha de palmeiras típicas da América Central e é indicado principalmente para fios com químicas.

oleo de ojon

Isso porque, esses fios costumam ser os mais danificados, assim como os que passam diariamente por processos como chapinha, secadores, enfim, o calor da beleza, rsrs.

O produto que comprei e estou amando é o “Pure Oil Ojon da Newscience Cosmétics”, que diz em sua  indicação que tem a capacidade de hidratar e regenerar os fios secos e danificados por ser rico em lipídios essenciais similares ao que constitui o cabelo, e isso faz com que penetre facilmente na fibra capilar.

My beautiful picture

Para usar é muito simples; basta aplicar algumas gotas na palma das mãos, espalhar bem nos dedos e escovar os fios com eles, para que todos os fios possam aderir o produto e prontinho. Quer mais? Ele pode ser usado antes ou depois da escova, chapinha.

Esse óleo é considerado mais puro do que o seu concorrente de argan, sendo assim a rapidez do tratamento é maior e seus benefícios podem ser notados mais rapidamente.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu particularmente estou usando esse há algumas semanas, e notei realmente diferença já na primeira aplicação. Usei o de argan da mesma marca, mas não achei muito interessante, gostei mais desse.

Assim como promete ele diminui consideravelmente o arrepiado e o frizz – terror da mulherada. E você já usou esse produtos, mesmo que de outra marca? Deixe seu comentário.

nick

Já escreveu 1407 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.5/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Óleo de ojon concorrente do argan será que é melhor, 4.5 out of 5 based on 1 rating

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *