O que o seu cabelo precisa – teste

Olá meninas e meninos, tudo bem? Para hoje eu trouxe uma dica rápida, prática e funcional que te dirá exatamente o que o seu cabelo está precisando. Porque cabelo bonito e saudável todas queremos, mas saber exatamente o que ele precisa, só seguindo um cronograma capilar, certo?

Nem sempre. O cronograma capilar vai te dar uma direção das necessidades dos seus cabelos. Seguindo a tabelinha é possível fazer o tratamento que os cabelos precisam naquele momento. Sem essas informações você pode hidratar quando o cabelo precisa ser nutrido, ou nutrir quando precisa de uma reconstrução ou hidratação, enfim.

Para saber o que ele realmente precisa, essa é uma das formas (senão a mais) eficaz que eu conheço, e o melhor de tudo (amo essa parte) você não gasta absolutamente nada para isso, e vai precisar apenas de um copo de água e um fio do seu cabelo, em três minutos, o resultado sai, e você pode enfim tratar seus fios da forma correta.

É bem simples, você vai pegar um fio do seu cabelo, enrola bem para fazer uma bolinha e colocar dentro e um copo de água. Pega a água da torneira mesmo, aguarde 3 minutos e observe onde o seu cabelo ficou.

Nesse vídeo te mostro o passo a passo e o resultado com o meu cabelo, que tal fazer o teste junto comigo?

Resultado:

Se o cabelo flutuou na água, ficou boiando ele precisa ser hidratado.

Se ele ficou no meio do copo, é hora da nutrição.

Se ele afundou, precisa urgente ser reconstruído.

See you!

nick

Já escreveu 1287 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *