Curiosidades, Dicas

O que fazer com sapato grande

Sabe quando a pessoa bate o olho em um sapato e não se contém, compra mesmo que esteja um pouco folgadinho? Pensa logo, com uma meia vai ficar perfeito.

É, mas nem sempre isso acontece. Na verdade o que acontece é que ao usar o sapato ele vai ficar maior ainda, ou seja, comprou folgado, vai ficar grande.

O que fazer quando isso acontece? Se desfazer do tão desejado sapato? Não necessariamente, é possível com um truque bem simples, usar o sapato sem sentir essa folga toda, quer saber como?

Claro né, então vamos logo a dica: Você vai precisar apenas de um absorvente que tenha cobertura suave. Estranhou? Calma, vai usar da seguinte maneira: abra o absorvente como de costume e coloque dentro do sapato, mas atenção, as bordas devem estar sobrando no calcanhar.

sapatos grandes como usar

A ideia é colar os adesivos no fundo e laterais do sapato para que não que soltando e o pé não escorregue. Essa dica tem duas funcionalidades bem interessantes, primeiro, é uma forma de usar esse sapato que de outra forma não seria possível, segundo, o calçado fica bem mais confortável.

Então, pronta para pegar aquele sapato que não cabe e experimentar a dica? Nosso segredo :). See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
O que fazer com sapato grande, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *