Novo visual de Cláudia Raia loiro e curto

Essa é a semana das transformações, dessa vez que aparece com as madeixas em outra cor e corte é a queridíssima Cláudia Raia, por conta de uma personagem na novela “Alto Astral” na qual interpretará a vilã Samanta.

A atriz entra em cena com os cabelos mais curtos e loiros, a transformação ficou por conta de seu  amigo e cabeleireiro de longa data Wanderley Nunes.“Trouxemos a ela uma beleza nórdica com um toque hollywoodiano”, afirmou o profissional.

Para chegar a essa tonalidade foram necessário alguns dias de tratamentos nos cabelos que incluiu descoloração, mechas, tonalização e muitas reconstruções entre as tinturas.

Mas, depois de muito trabalho o resultado foi esse, um loiro poderoso que pede muita atitude para ser usado, e cá entre nós, ela tem de sobra e mostra isso sempre que tem que aderir alguma mudança no visual, que segunda a atriz “É muito boa esta possibilidade de o ator ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho”, afirma.

Os resultados agradaram tanto que Cláudia logo postou em uma de suas redes sociais o que achou do resultado: “Finalmente loira!”. “Ficou maravilhoso e exatamente como eu e a supervisão de caracterização da novela imaginávamos”.

cabelo novo de claudia raia

Imagem Reprodução

Agora, porque será que o loiro agrada tanto e tem tantas pessoas que mantém a cor ou desejam usá-la? Bem, segundo o próprio Wanderley Nunes “Chama atenção, fica jovem e com cara de poder”.

Eu particularmente achei lindo, atual, refrescante, inovador, deu até uma rejuvenescida na atriz que por sinal está linda, e você, o que pensa sobre essa transformação? See you soon!

Imagens Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Novo visual de Cláudia Raia loiro e curto, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *