Nova coleção Gisele Bündchen – Riquezas dos trópicos

Meninas verão chegando, que calorão é esse? Nossos pés pedem socorro, literalmente eles cansam de ficar presos dentro de sapatos, por mais que esses sejam confortáveis, deixá-los de lado de vez e quando é muito bom.

Uma novidade bem interessante para os pés é a nova coleção Gisele Bündchen – Riquezas dos trópicos, que trás modelinhos de sandália super fofos, eu simplesmente amei, já estou ansiosa para buscar a minha, :).

Até porque, sou fã de sandálias abertas, baixinhas – na verdade sou fã de sapatos em geral, mas esses que conferem conforto e descontração, são um amor à parte, uma vontade quase inexplicável.

Mas voltando a coleção, essa tentou captar a essência e “exuberância do Brasil, suas riquezas naturais, praias e cores desse país tropical que são traduzidas com elegância em três modelos de muito estilo”, conforme descrito oficialmente.

gaspea gisele 2014

A nova coleção é formado por sandálias, gáspea e chinelos, sendo produzidas em nove cores e visando atender as linhas baby, infantil e adulto, ou seja, tem para todas.

chinelo gisele bundchen 2014

Toda a coleção está um luxo só, para quem curte o colorido da primavera-verão é uma ótima aposta, já quem gosta do glamour básico essa é a sandália certa para investir, agora se seu estilo tem mais a ver com o luxo metálico – super presente nessas estações, pode investir.

sandalia gisele bunchen

Então meninas, que tal a nova coleção? O que acharam? Eu já estou pensando em ter a minha :). Confira algumas cores e os modelos e inspirem-se. See you soon!

Fonte imagens

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. regina celia de V.Baessa Antonio disse:

    tenho vários pares da sandália Balzaquiana e gostaria de saber onde encontro outros pares de mesma sandália, na cidade do rio de janeiro.

    • nick disse:

      Olá Regina,

      Vou ficar te devendo essa informação no momento :(, mas vou pesquisar e encontrando retorno para você, ok :).

      See you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *