Não sabe brincar não desce pro play

Frase de cunho infantil, mas que trás significado muito diferente, digo de cunho infantil porque a ideia inicial é justamente essa, brincadeira e o play é lugar disso, de brincar, fazer novas amizades novas relações sociais, mas que se alonga pela vida por outros caminhos e que continuam na mesma intenção.

As vezes a pessoa está tranquila, sem grandes expectativas, apenas querendo e vivendo sua vida, simples e unicamente e de repente aparece outra pessoa, mudando sua visão de algumas coisas – mudanças são boas e perigosas.

Por mais que essa não esteja interessada em nada além de uma amizade, ou uma simples conversa, é possível que no vai e vem do relógio alguma coisa a mais surja, um sentimento inesperado, uma ansiedade em reencontrar, uma olhadinha para ver as possibilidades.

E por mais que não se estivesse interessada (o), um sentimento real pode se iniciar. Mas será que isso também está acontecendo com o outro ou o que ele(a) quer é apenas se divertir, usar seu tempo livre para conhecer novas pessoas, brincar com elas por um tempo e se mandar?

coraçao-partido

Fonte imagem

Essa resposta só terá com o tempo, só ele poderá te dizer o que foi real, o que foi verdadeiro. Creio que todo relacionamento começa sem grandes expectativas, assim como as amizades, também um namoro, com o tempo as pessoas vão se conhecendo melhor e decidem se querem ou não estar realmente juntas.

Se os valores são parecidos, se os objetivos de vida coincidem, se o que querem é mesmo manter essa união. Verdade seja dita, ninguém pode obrigar o outro a amar, o amor é voluntário, ou se ama ou não, não dá para forçar, caso desse, não seria amor.

O que podemos fazer é nos doar (sempre alguém tem que ceder em alguma coisa), mudar atitudes para se adaptar ao novo relacionamento, mas nunca deixando de ser você mesma(o). Caso não dê certo, o jeito é seguir a vida.

No começo pode e será difícil, vai doer por que o amor dói como no post Coração partido a dor é real, mas com o tempo vai passar, terá novas experiências, novo amor ou amores, e tudo ficará bem.

Quanto ao Não sabe brincar não desce pro play, a vida é feita de riscos, de conquistas e perdas, e temos que estar preparados para elas, por mais difíceis que possa parecer e realmente ser.

a vida e boa

Fonte imagem

Por isso, antes de amar alguém, ame a si mesma(o), porque só assim, poderá encontrar um amor que valha à pena.

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *