Mulher produzida produz mais

Já pensou nessa possibilidade? Se você trabalha fora certamente já, acorda mais cedo, gasta um tempo para escolher uma roupa legal, se usa uniforme  não tem como mudar muito capricha na makeup e no penteado, coloca um sapato confortável mas gracioso, quando possível usa acessórios…

Coisas básicas de mulher (vaidades de mulher) que faz com que se sintam mais seguras, confiantes em suas posições, porque não tem nada melhor do sentir isso, seja em qual área você trabalhe, estar segura é grande parte do sucesso.

Acontece que quando trabalhamos em casa (meu caso), com o tempo nos acomodamos, não que ficamos largadas, mas, todo aquele cuidado não é tomado até porque estamos “sozinhas”, ninguém pra ver e reparar, e isso mesmo que inconscientemente atrapalha a produtividade.

Dai você pode se perguntar, como assim? O que tem a ver a minha forma de estar vestida, produzida ou não, com a minha capacidade de produzir um bom trabalho? A verdade é que, quando nos cuidamos nos sentimos bem, a auto estima se eleva, o sorriso vem mais fácil e com isso o resultado é….

Mais criatividade, melhor produtividade, seja em qual área esteja, quando se sente bem consigo mesma, seu humor melhora, e as coisas fluem com mais facilidade.

trabalhar feliz

Imagem Reprodução

Porque estou escrevendo isso? Porque depois de algum tempo trabalhando em casa, e alguns dias sem sair, me peguei numa moleza que só, gente, você tem o material para trabalhar, mas simplesmente não vem, fica só aquela coisa de “como eu faço isso”, e agora “o que fazer”, no final do dia é baixa produção e nem sempre o que fez te agrada.

Então, quando me senti assim, me olhei no espelho e vi uma coisa… cara lavada, parece que acabei de acordar, isso as 10hs da manhã, gente eu acordo as 5h então quando são 10 horas já vivi metade do dia, em meu estado normal, já teria acontecido zilhões de coisas, e eu aqui, com essa cara de tacho, rsrs.

Então, corri na penteadeira, parei na frente do espelho e … vamos dar uma cor a esse dia? Fiz uma makeup levinha só para dar uma levantada no olhar, uma rosada no rosto e brilhinho nos lábios, vesti um vestido bem fofo, rsrs, dei uma voltinha pela casa e voltei ao espelho…

Sou outra, :), pronta para encarar esse dia e a cada palavra que escrevo um sorriso vem nos meu rosto… estou bem animada e acredito, esse dia promete…

Então meninas, minha dica é: Quando estiver meio caidinha, sem muita animação, dá um Up nesse visual, não para os outros, mas para você se sentir maravilhosa, vai ver como é bom. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *