Moda feminina vestidos de verão

Meninas que calor é esse??? O verão veio com força total, o sol em todo o seu resplendor e calor, haja água, ar-condicionado e protetor solar :), mas não é apenas isso que precisamos para passar bem por esse período.

Para quem não tem como ficar aproveitando cada segundo da estação à beira da praia (na sombra claro, ou vira camarão, rsrs) – como eu, algumas dicas são bem interessante para aliviar os transtornos causados pelas altas temperaturas.

Uma peça que está em evidência e é a cara do verão, realmente indispensável é o vestido, ou os vestidos, leves, fluidos, curtos, essas creio eu são as principais características dessas para essa estação. Mas diga se de passagem, os longos também estão lindíssimos e também no auge.

Os vestidos além de ser uma super trend nos possibilita enfrentar o calor com menos dificuldade e mais liberdade, digo isso, porque a peça é bem leve e soltinha, nada daquela coisa de andar toda presa, com tecidos grossos e pesados, esses devem ficar aguardando o próximo inverno.

Para o verão 2014, as estampas estão maravilhosas, é difícil passar por uma vitrine e não torcer o pescoço para admirar uma estampa e corte dos vestidos, falo por mim, mas creio que posso afirmar isso por muitas também.

vestido lenço verao 2014

Fonte imagem

Entre as estampas que estão fazendo mais sucesso nessa temporada estão as florais – disparadas, as que imitam porcelana – azul e branca, as étnicas, as geométricas e assimétricas. As cores tem para todos os gostos desde as mais vibrantes até as mais discretas, clarinhas em nude, branca,…

Para escolher um vestido não tem muito segredo, por exemplo, se quer disfarçar alguma gordurinha, opte pelos com estampa pequena e delicada de fundo escuro. Já se for alta e magra, fica livre para usar as estampas grandes e claras.

vestidos de verao

Fonte imagem

Quem tem seios grandes, uma boa dica é optar por decotes em V para dar uma disfarçada. Já quem tem pouco deve optar por golas fechadas, o babado é um grande aliado caso queira ganhar volume.

Mulheres com quadril grande devem apostar em vestidos com corte reto e em tecido leve, que dá uma disfarçada e diminui visualmente. Já caso seu desejo seja ganhar volume, pode escolher os mais encorpados.

vestido longo verao

Fonte imagem

Para dar uma alongada na silhueta use sandálias que possibilite o peito do pé ficar à mostra, caso ela seja em cor parecida com o tom da pele, o efeito é surpreendente. Mas no verão, para encarar esse calor todo, o que queremos mesmo é conforto, então faça como eu e não abra mão das sandálias baixas, vestido fluido com rasteirinhas, ficam super românticos – amo :).

Para não errar na hora de escolher seu vestido, tenha as dicas em mente e faça uma boa análise na frente do espelho, não tem como errar.

Quer dicas de sites que indico para comprar vestidos online? Entre os que mais gosto estão: OQVestir, Marisa, C&A,  Chic e Elegante para modelos plus size, e o Moda Maior. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1228 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Moda feminina vestidos de verão, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *