Mega nutrição salva cabelos ressecados

Olá meninas e meninos, tudo bem? Quando os cabelos estão ressecados, quebradiços, opacos, e cheio de pontas, é preciso uma mega nutrição urgente, e essa receita caseira vai salvar seu cabelo se ele estiver nessas condições, e se não tiver tão danificado assim, também é ótima para a etapa de nutrição do cronograma capilar.

Essa mega nutrição leva apenas três ingredientes que são, a cenoura, que é rica em vitamina C, E, e betacaroteno. Ela diminui fortalece a fibra capilar, diminuindo assim a quebra dos cabelos, deixa os fios com uma textura macia e sedosa.

Óleo de coco, que faz uma nutrição profunda nos fios, devolvendo brilho e “vida” até aos cabelos mais ressecados. E Yamasterol, que servirá como nossa base hidratante dando textura e maleabilidade à máscara.

O Yamasterol é um creme ralinho, mas que tem um alto poder de hidratação, é super acessível, você encontra fácil em farmácias à partir de R$ 3,00, e pode ser usado tanto puro quanto em receitinhas.

Ingrediente: o sumo de ½ cenoura (pique e bata no liquidificador, em seguida coe/peneire); ½ colher de óleo de coco, e Yamasterol suficiente para cobrir seus cabelos. Em média 2 a 3 colheres.

O passo a passo, aplicação, dicas e curiosidades sobre essa Mega nutrição que salva até os fios mais danificados, você confere nesse vídeo.

Se gostou da dica, deixe o seu like, comentário, e se está conhecendo o canal agora, inscreva-se para receber todas as atualizações. See you!

nick

Já escreveu 1334 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *