Beleza, Curiosidades, Tendência

Mechas coloridas fazem a cabeça das famosas

Quem nunca pelo menos se imaginou usando um cabelo colorido, mas não uma cor diferente da natural do seu cabelo, digo, um colorido, estilo lápis de cor, algo bem extravagante.

Bem, muitas desejam e algumas se tornaram adeptas da “moda” ou já usaram apenas para diferir dos looks tradicionais em algum momento.

Esse é o caso de uma das que amam a técnica, mas parece ter um pouco de receio de se jogar sem medo, mas que faz um ensaio vez ou outra com o uso de apliques ou mechas. Estou falando da belíssima Selena Gomez, que já desfilou por aí linda com mechas azuis, discretas, mas bem legais.

Famosas mechas coloridas
Foto: Divulgação

Ao contrário da Selena, outras famosas gostam tanto do coloridão nos fios, que vivem colorindo, e por vezes nem temos certeza se são seus cabelos naturais ou perucas, hihi, mas está valendo, esse é o caso de Kate Perry. Tem semana que está com mechas rosa, outra azul, lilás, e por aí vai, um verdadeiro arco-íris.

mechas coloridas tendencia
Foto: Divulgação

Mas ela não é a única que ama muito e não abre mão das mechas. Outra adepta que inova a cada canção é a Avril Lavigne. Ela já usa a tanto tempo que sinceramente, nem lembro a cor natural das madeixas da moça (pausa para pesquisa), bem, sem resposta definitiva, creio que é loiro médio, hihi.

tendencia mechas coloridas
Foto: Divulgação

Outra cantora se destaca quando o assunto são cabelos coloridos. Trata-se de Demi Lovato, que vez ou outra aparece com uma cor diferente, e não teme nem um pouco ousar, além de usar coloridos mais chamativos possíveis, também mistura tonalidades, e faz muito mais que mechas, por vezes colore metade dos cabelos, (ah coragem que não tenho, rsrs).

famosas mechas coloridas
Foto: Divulgação

Mas, quem ganha atenção especial essa semana quando falamos em mechas coloridas, é uma artista pra lá de famosa, pop star e que não cansa de inovar. Estou falando de ninguém menos que Madonna.

mechas coloridas madonna usa
Foto: Divulgação

A cantora optou por fazer mechas rosas em suas madeixas para a gravação do clipe “Bitch, I’m Madonna”, que filmou em ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Se ela vai permanecer com o visual colorido ainda não sabemos (provavelmente não, rs), mas valeu a experiência.

Muitas mulheres tem se identificado com essa tendência de colorir mechas dos cabelos, ou usar mechas artificiais para ganhar de forma rápida e eficaz um visual completamente novo. E você, se anima?

Tem dicas de como fazer essas mechas em casa. Que tal? See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *