Maxicolete xadrez tendência verão 2015/16

O xadrez é uma estampa que encanta. Vez ou outra entra em cena deixando todas loucas de vontade. Dessa vez, uma peça que tem ganhado destaque com a estampa e vem para modernizar e diferir looks, é o maxi colete.

O colete foi por muito tempo uma peça considerada “masculina”, mas ganhou o gosto feminino e tem se renovado a cada estação, ganhando muitas adeptas mundo à fora.

Unindo a estampa muito amada, com a peça fashion, ousada, e inovadora, só uma coisa podia acontecer: tendência. E é exatamente isso. Estilistas apostaram na peça com essa estampa, como sendo uma das grandes apostas para o verão 2015/16.

Super descomplicada de usar, é uma ótima forma de deixar o visual mais interessante e estiloso. O que difere essa tendência do colete tradicional, é apenas o tamanho. Esse é mais alongada, podendo chegar até a altura da coxa.

tendencia maxicolate

Imagem Reprodução

Essa mudança na altura faz toda a diferença, deixando o ar clássico um pouco de lado, e ganhando uma pegada mais jovial e moderna. Não é tão fácil encontrar ainda, mas as peças já começam a ser vistas nas vitrines.

tendencia maxicolete verao 2016

Imagem Reprodução

O interessante do maxi colete é que pode ser usado sobre uma composição executiva, por exemplo, deixando o look mais cool, e também sobre peças casuais, para deixar o visual mais elaborado.

tendencia verão 2015 16

Imagem Reprodução

Para combinar, use sobre composições como: minisaia e t-shirt, short jeans e regatas, vestidinhos, calça skinny, e por aí vai. A dica é: crie seu look do dia, jogue o maxi colete por cima e arrase linda. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Comentários

  1. Vana Mayre diz:

    Eu achei essa tendência do max colete o máximo, Nick! Deixa a aparência com um jovial e sofisticado.
    Valeu pela dica. Vou começar a pesquisar tecidos xadrezes. Boa tarde!

    1. nick diz:

      Olá Vania,

      Que bom que gostou, fico feliz em saber.

      See you! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *