Máscara para reduzir poros

Uma pele cheia de furinhos, herança de antigos cravos não é legal, não tem quem goste ou não deseje acabar com eles de uma vez, contudo, eliminar por completo esses buraquinhos não é tão fácil assim, mas é possível evitá-los e no caso de já instaurados dar uma amenizada na aparência.

Para evitar os furinhos acentuados, a dica principal é NÃO espremer os cravos, pois ao removê-los de forma inadequada, as chances de uma cicatrização mal feita – consequencia furinhos – é muito maior. Sendo assim, opte por máscaras para removê-lo, e caso não consiga sucesso com elas, procure um especialista.

Nesse vídeo ensino uma receita ótima, que ajuda muito na eliminação dos cravinhos, aperte o play e confira.

No caso de já está com a pele danificada por conta da remoção inadequada dos cravos, há máscaras muito boas que ajudam a amenizar os sintomas, ou melhorar a aparência, e aqui vou te ensinar uma máscara caseira que particularmente uso e gosto bastante.

Eu nunca tive muitos cravos, mas essa máscara é sensacional, pois ajuda a remover os pontinhos pretos que tanto incomoda, uniformiza o tom da pele, e fecha os poros, é muita coisa boa, e o melhor, você não vai gastar praticamente nada, mas vamos parar de lenga lenga e ir direto ao ponto.

Para essa máscara você vai precisar de 1 colher de bicarbonato de sódio e algumas gotinhas de água mineral ou filtrada. Coloque o bicarbonato em um recipiente plástico e pingue a água misturando até obter uma pastinha cremosa.

Com a pele limpa e seca, aplique em todo o rosto e deixe agir por cinco minutos. Após esse tempo lave o rosto com água e o sabonete que você normalmente usa no rosto, para remover todo o produto, em seguida hidrate a pele. Caso faça a máscara durante o dia, aplique o protetor solar.

Aqui falo um pouco mais sobre a máscara e mostro como usar.

Essa máscara pode ser usada até duas vezes por semana, não ultrapasse essa quantidade. P.s, antes de usar qualquer produto, mesmo uma receita caseira, faça o teste para ver se vai sentir alguma reação alérgica.

Se gostou dos vídeo deixe o seu like, comentário, e caso não seja inscrito no canal, inscreva-se para receber todas as atualizações. See you!

nick

Já escreveu 1325 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

4 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Eu fiz uma vez só essa máscara e acho que foi por isso que não senti muito efeito. Preciso testar por tempo mais prolongado!

  2. karla disse:

    muito bom amai sua postagem um grande beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *