Beleza, Curiosidades, Dicas

Máscara hidratante facial descartável, prática e funcional

Os cuidados com a pele devem ser constantes para mantê-la bonita e hidratada, mas nem sempre o tempo e a correria do dia a dia proporciona a possibilidade de dar o devido “tempo” e cuidado que a pele precisa.

Para os momentos mais tensos e dias mais corridos, uma boa solução para manter os cuidados com a pele em dia é optar pela máscara hidratante facial descartável, esse produto é super prático funcional e garante um resultado transformador em apenas 15 minutos.

Essas máscaras são produzidas com nanofibras e conta com uma fermentação de enzimas 100% natural, que libera gradualmente os ingredientes ativos, para uma absorção completa pela pele.

As mais populares são em tecido e/ou papel molhadinhos com ativos como ácidos hialurônicos, chás verdes, pró-vitamina B5 e glicerina. Essas máscaras tem como objetivo esfoliar, hidratar e promover um efeito lifting na pele.

É super fácil de ser utilizada, uma vez que vem recortada no formato do rosto, ou seja, o único trabalho que vai ter é: lavar bem o rosto, abrir a embalagem, retirar a máscara que vem dobrada, desdobrá-la, encaixá-la no rosto e passar os dedos a fim de “grudar” ela na pele, e depois relaxar por 15 e 20 minutos, deixando-a fazer o seu trabalho.

beneficios mascara descartavel

Imagem Reprodução

Passado esse tempo, enxague bem o rosto fazendo uma leve massagem. O resultado é uma pele renovada, hidratada e com um toque super suave.

Vai viajar nessas férias? Essa é uma ótima forma de se manter cuidada, sem se preocupar com o espaço que a máscara vai ocupar na mala :). See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Máscara hidratante facial descartável, prática e funcional, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *