Beleza, Curiosidades, Dicas

Máscara GlamGlow os famosos amam

Esfoliar a pele é fundamental para mantê-la saudável, renovada, e livre de células mortes, a novidade do mercado nesse quesito é a Máscara esfoliante GlamGlow que garante além desses benefícios, a redução dos poros e eliminação das linhas finas de expressão, com efeito durável de até 3 dias.

Essa máscara foi desenvolvida para ser usada nos bastidores da indústria do cinema, por atores, atrizes, músicos, fashionistas e participantes do hall da fama, pouco antes de aparecerem sob a luz implacável dos holofotes, por produzir um imediato efeito cinderela, ou seja, rosto novinho, luminoso, radiante, rejuvenescido.

Entre as famosas que já aderiram a GlamGrow estão Penélope Cruz, Taylor Swift e Ryan Secrest. Bastante premiada, a máscara arrecadou entre outros, prêmios da Revista NOVA, em novembro de 2013 e o da Revista ELLE, em janeiro de 2014.

Porque a máscara funciona tão bem? Por ser produzida com lama proveniente do sul da França que absorve as impurezas e substâncias tóxicas da pele, deixando os óleos essenciais naturais e minimizando o tamanho dos poros, além de acelerar a produção da síntese de colágeno.

É recomendada para homens quanto para mulheres, em qualquer idade e com qualquer tipo de pele.

efeitos da mascara glamglow

Imagem Reprodução

Uma surpresa acompanha a embalagem, ao abrir a pessoa é cumprimentada com um “Hello, sexy”; e na hora de retirar o pote, geladinho não corre o risco de quebrar suas unhas.

Tudo de bom né. Ao que parece vai fazer sucesso por aqui também, já estou ansiosa para experimentar, assim que fizer te conto aqui, ok. See you soon!

nick

Já escreveu 1508 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)
Máscara GlamGlow os famosos amam, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *