Beleza, Curiosidades, Videos

Máscara caseira remove todas as impurezas e clareia a pele

Ela é indicada para todo tipo de pele, desde as mais sensíveis até peles mais resistentes. Seja pele normal, seca, oleosa, acneica, cada um desses tipos irá se beneficiar com essa máscara,

Depois de um tempinho sem cuidar da pele ela começa a gritar por SOCORRO e cá estamos nós justamente para isso, para cuidar com tanto carinho e dedicação que logo ela estará prontamente reestabelecida.

Sabe quando a pele está “arranhando”, com o aspecto abandonado, precisando de um tratamento que dê resultados a longo prazo, mas que também mostre um efeito PAH, imediato, é nessa hora que entra essa misturinha que está entre as minhas favoritas, e que funciona sempre.

Ela é indicada para todo tipo de pele, desde as mais sensíveis até peles mais resistentes. Seja pele normal, seca, oleosa, acneica, cada um desses tipos irá se beneficiar com essa máscara, e o melhor, ela é feita com produtos super acessíveis.

Para nossa máscara poderosa com efeito antioxidante que combate os radicais livre, secativo e cicatrizante, que literalmente combate a acne e espinhas, controla a oleosidade e de quebra dá uma bela firmada na pele, deixando com uma hidratação suave e um viço lindo.

Tá parecendo milagre, mas é bem real, então sem mais delongas, vamos para a nossa misturinha. Para preparar essa máscara poderosa vamos precisa de: 1 colher das de sopa de argila verde.

A argila verde é antioxidante e excelente para os cuidados com a pele por ser riquíssima em minerais como magnésio, manganês, oligoelementos como zinco, silício, oxigênio, entre outros que regulam a produção de sebo pelas glândulas sebáceas, acelerando assim o processo de cicatrização da pele.

Vamos usar ainda uma clara de ovo que é riquíssima em albumina, proteína que melhora o tônus da pele, promovendo uma firmeza e melhorando a textura, o que faz com que a pele fique mais lisinha.

Além disso a clara é rica em lisozima, uma enzima que atua na purificação da pele, ela remove impurezas em camadas mais profundas da pele, diminuindo a incidência de cravos e espinhas. Os poros também ficam bem fechados e as linhas de expressão amenizadas.

E por fim vamos usar uma colher das de sopa de mel, o mel é um hidratante natural que também auxilia a limpeza da pele, além de promover uma hidratação suave na pele.

Como preparar:

Em um recipiente, coloque todos os ingredientes e misture bem até obter uma mistura homogênea.

Como usar:

Com a pele limpa e úmida, aplique a máscara com o auxílio de um pincel em todo o rosto, evitando apenas a região das olheiras e próximo aos lábios. A aplicação deve seguir do centro do rosto em direção as laterais. Após aplicada a máscara deixe pausar por 20 minutos. Nesse tempo evite ficar conversando, sorrindo ou fazendo uso de eletrônicos. O ideal é que não vá ao sol com a máscara no rosto.

A remoção da máscara deve ser feita apenas com agua fria. A agua morna acentua o cheiro de ovo. A água fria por sua vez não deixa qualquer cheiro na pele. Após a remoção da máscara aplique seu protetor solar, caso tenha feito durante o dia, caso tenha feito a noite, aplique seu creme de tratamento noturno.

Antes de aplicar essa misturinha FAÇA O TESTE DE ALERGIA colocando um pouco da misturinha no pulso ou de traz da orelha. Deixe agir por pelo menos 10 minutos, caso não tenha nenhuma reação incomoda, pode aplicar no rosto.

Essa misturinha além de melhorar o tônus, controlar a oleosidade e combater acne e espinhas ela também é excelente quando a ideia é CLAREAR A PELE, no entanto, para obter resultados, principalmente no quesito clareamento, é necessário ter uma constância no uso.

Essa máscara pode ser aplicada até duas vezes por semana.

Esse é um tratamento caseiro, e não dispensa uma consulta com um profissional de sua confiança. Até+

nick

Já escreveu 1502 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *