Beleza, Curiosidades, Dicas, Videos

Máscara caseira firma e clareia a pele

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje é dia de cuidar da pele. É aquele dia em que a desculpa deve ficar pra trás e vamos sim, por em prática nossos objetivos em ter uma pele uniforme, livre de manchas e mais firme, e tudo isso sem gastar quase nada.

Quando pensamos em clarear a pele, vem logo a preocupação com os preços elevados, mas as receitinhas caseiras são uma excelente alternativa para quem quer resultados positivos, sem sentir doer no bolso, ou seja, dá para todo mundo se cuidar.

E essa é uma receitinha que faz total diferença na pele, uma vez que limpa bastante os poros, removendo todas as células mortas e acelerando a renovação celular, estimula a produção de colágeno, o que garante uma pele mais firme e livre de linhas de expressão, além de promover uma hidratação profunda e real na pele.

Para essa misturinha vamos usar apenas 3 ingredientes, que são:

A farinha de arroz é rica em vitaminas incluindo as do complexo B, limpa a pele, hidrata, e é conhecida como um dos melhores agentes clareadores naturais, por ter em sua composição o ácido kojico. A farinha de arroz é encontrada facilmente em casas de produtos naturais, alguns supermercados, mas caso prefira, é possível fazer em casa, sério, confira no vídeo a seguir.

Vamos usar também o soro fisiológico, um querido que eu realmente não fico sem, uso quase que diariamente, tanto na pele quanto nos cabelo #amo o soro nessa misturinha vai atuar como um hidratante para a farinha de arroz, e essa hidratação vem também para a pele, além de regular o pH da pele, e deixar com um textura incrível.

E para concluir essa receitinha maravilhosa, vamos usar 3 gotas de ADtil, esse é caso de amor à parte, mas em breve te conto mais à respeito. De início ele é um poderoso suplemento extremamente rico em vitamina A e D, antioxidantes, hidrata até as camadas mais profundas da pele, protege, clareia, estimula a produção de colágeno pela pele eliminando linhas de expressão e amenizando as rugas.

O passo a passo dessa máscara você confere nesse vídeo a seguir, que está repleto de dicas:

Esse tratamento é indicado para todo tipo de pele, mas antes de usar, faça o teste de alergia, colocando um pouco da misturinha no seu pulso ou atrás da orelha por cinco a dez minutos, caso surja algum incomodo, lave o local e água corrente e suspenda o uso.

Esse tratamento pode ser aplicado na pele até ter vezes na semana.

P.s esse é um tratamento caseiro, e como tal, funciona mas requer regularidade, ou seja, quanto mais vezes fizer, mais rápido perceberá os resultados na sua pele. Até+

nick

Já escreveu 1512 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *