Macacão para festa dicas e looks

Festas e eventos nos fazem pensar em: vestidos, mas eles não são mais os únicos a brilhar nesses momentos, entrou para a disputa há algum tempo os macacões, com muito charme, glamour e sofisticação.

Apesar de ter sido por longo período considerado uma peça macho/masculina, e despojada demais, os macacões têm ganhado cada vez mais feminilidade e com isso, o número de adeptas só aumenta mundo à fora.

Entre as famosas que já se renderam a peça para ocasiões luxuosas estão: Kristen Stewart, Grazi Massafera, Emma Stone, Luiza Brunet , Victoria Beckham, e tantas outras, e com isso, eles já ganharam os mais variados red carpets e desfiles badalados.

Para o ano de 2015, o macacão promete ser it peça. Mas, porque trocar o vestido longo pelo macacão? Porque, além de ser super bonita e sofisticada, a peça trás um conforto incrível e possibilidade de movimento, ou seja, a pessoa não precisa ficar preocupada se estão vendo de mais, por exemplo.

trend macacao de festa

Imagem Reprodução

E como escolher um macacão de festa ideal? Vamos rapidinho às dicas: As gordinhas podem? Com certeza, a dica é optar por modelos estruturados, em tons escuros, no tamanho certo para não ficar apertado e nem folgado.

tendencia macacao de festa

Imagem Reprodução

Evidenciar a cintura com um cinto faz toda a diferença, pois dá uma afunilada no visual, fazendo a mulher parecer mais fininha.

como usar macacao de festa

Imagem Reprodução

Quem quer ganhar um pouco mais de altura, a dica é usar uma sandália de salto alto da mesma cor ou bem similar ao do macacão. A outra opção de sapato para usar com macacões de festa é o scarpin – puro glamour.

Para eventos formais, a peça deve ser confeccionada em tecidos nobres, dê preferência a cores neutras, que dá para ousar nos acessórios – brincos, colares, bolsas e até relógios.

como escolher macacao de festa

Imagem Reprodução

No caso de a festa ser um casamento, só faça a troca do vestido pelo macacão se for convidada, no caso de ser uma madrinha, não. Madrinhas = vestidos – sempre.

Sempre escolha um macacão com a medida certa, não compre uma peça maior ou menor que o seu número, porque fica feio/estranho, enfim, não é legal.

macacao de festa luxo

Imagem Reprodução

Outra dica é atentar para a altura da barra, que Nunca pode ficar arrastando no chão. Aproveitem as dicas, inspirem-se nos looks, e arrasem, mas faça isso da forma correta, pois como disse Chanel: “Vista-se mal e notarão a roupa. Vista-se bem e notarão a mulher”. See you soon!

Imagem Reprodução

nick

Já escreveu 1404 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *