Luvas compridas quando e com usar

Os contos de fada já traziam o acessório, sempre clarinho e reluzente, deixava as princesas ainda mais românticas e delicadas.

As noivas também usaram e usam há várias décadas. Símbolo de feminilidade, delicadeza e elegância, as luvas compridas dão um charme à mais na produção.

Quer saber como e onde usar? Continue comigo. As luvas longas/compridas, podem chegar até à altura dos cotovelos ou um pouquinho mais.

Ao escolher uma luva longa, observe a cor, que deve acompanhar a cor do vestido, peça predominante, ou opte por uma em tom neutro.

dicas usar luvas compridas
Foto: Divulgação

Pode usar pulseiras e anéis por cima da luva? Não. Por que esse tipo de luva não é para ser usado durante todo o evento. Quando for cumprimentar uma pessoa, por exemplo, o ideal é retirá-la, já pensou ficar tirando a pulseira e os anéis, para depois tirar a luva? Estranho né.

como usar luvas compridas
Foto: Divulgação

Então, por ser um acessório, assim como os anéis e pulseiras, não deve ser usado em conjunto. Outro momento que as luvas devem ser tiradas, é quando for pegar algo para beber, assim evita  que molhe.

como usar luvas compridas
Foto: Divulgação

Esse é um acessório para uso exclusivo em eventos como, casamentos, formaturas, recital ou espetáculo, programa cultural.

Todas podem usar esse tipo de luva independente da idade. O que importa é se sentir bem, confortável e bonita com o acessório. See you!

nick

Já escreveu 1516 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *