Uma das festas mais aguardadas do ano (dizem que o ano só começa depois dela) está há dias de distância, o carnaval, dia ou dias, em que o País para, muitos para cair na folia, outros para descansar mesmo (eu, rsrs), enfim.
Para quem quer mesmo é se divertir, e busca inspirações para criar um look mega divertido para esses dias, veio ao lugar certo, então, sem mais delongas – sempre rio quando escrevo isso, ;p, vamos aos looks.
O primeiro que selecionei tem muito brilho como dá para notar, esse vermelhão que chama a atenção de longe, a cara da Gracyanne Barbosa mesmo. Então, querendo se inspirar, coloque um short destroyed e uma camisa/blusinha/t-short bem brilhosa, e prontinho.
Outras duas que inspiram muito nessa época é a Claudia Leite e a Viviane Araujo, lindas e prontas ara a folia, apresentam duas tendências que tem a cara do carnaval e brinca muito com a ideia, esconde/amostra. Não mostra tanta pele, mas tem pele visível, acho bacana e dá para brincar com essas opções de looks.
Imagem Reprodução
Agora quem curte mesmo um abadá, a ideia é customizá-lo, para isso, que tal fazer franjas, várias, pode variar a altura de acordo com o seu gosto, colocar um short ou mini saia e fechou, look pronto para a badalação.
Imagem Reprodução
Então, curtiram as dicas, com essas tendências, transparência, vazado, brilho, e franjas, dá para criar os mais diferentes looks para curtir os dias de folia. Inspire-se e arrase linda, mas, cuide-se, e se beber, não dirija. See you soon!