Ladylike tendência verão 2014

Muitas opções de tendências vêm surgindo, algumas logo irão passar, talvez uma ou duas temporadas, mas outra prometem ficar por bastante tempo. O interessante é que mesmo quando uma tendência não e mantém por muito tempo, é possível combinar peças e fazer um look distinto e bem usual.

Mas, voltando ao tópico, o que quero falar de verdade é sobre o estilo ladylike que significa elegante, na realidade nunca sai de moda. E o que seria exatamente esse estilo? Bem, ladylike, trata-se de um visual bem feminino, onde deve-se aderir peças bem delicadas.

O estilo remete aos anos 40 e 50, onde as mulheres queriam passar a ideia sou mulher sim e com muito orgulho, gosto de rosa, saia rodada, babados, lacinhos e isso me faz ser quem sou (ajuda). Mostra minha personalidade e ponto.

Ual, é isso. O estilo ladylike é basicamente composto por peças nada básicas – desculpe o trocadilho. Nele podemos usar, laços, saias godês, babados, cores claras, cintura marcada, saia lápis, enfim, peças que emitem feminilidade e charme.

ladylike tendencia

Fonte imagem

Ainda seguindo o estilo ladylike os tecidos leves fazem às vezes, desde a seda, renda, tule, a leveza é tudo nesse quesito. As estampas também devem ser bem delicadas e pequenas de preferencia.

Os cabelos podem ser enfeitados com laços, fitas, flores, singelezas que amamos, e tem tudo a ver com o estilo. Já nos pés, pode apostar os saltos scarpins – não existe sapato mais feminino, peep toes, sapatilhas, oxfords,…

tendencia ladylike

Fonte imagem

Nos acessórios a pérola reina, símbolo de leveza e delicadeza, é a peça chave, o acessório que não pode faltar e vai bem em pulseiras, colares, brincos,…

Lady-Like-acessórios

Fonte imagem

Bem, como nada dura para sempre, até essa tendência uma hora pode enfraquecer – não acabar, que fique claro – mas, é possível fazer combinações com outros looks bem interessantes e montar um visual muito bacana, sendo assim, não tenha medo de investir, afinal vai poder usar por muito tempo essas peças.

E acredito sinceramente que só vale investir em algo que vai realmente usar por no mínimo dois anos e melhor, várias vezes, e você o que acha? Vai aderir… See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *