Lábios jovens em 1 semana

Essas dicas eliminam os sulcos/rachaduras dos lábios deixando-os com a aparência mais jovem e saudável em uma semana

Olá gatonas, tudo bem? Saudades de vocês, de postar vídeos e mesmo de vir aqui no blog para a gente papear, mas estou de volta e cheia de novidades.

Para hoje trouxe um vídeo com dicas de como deixar os lábios jovens e saudáveis em uma semana, isso porque depois dos 30 anos, é comum começarmos a perceber o envelhecimento deles com o aparecimento de sulcos e constantes ressecamentos.

No calor ou no frio, independente da estação do ano, eles tendem a ressecar mais do que o comum, ou do que acontecia antes dessa idade, e com essas dicas é possível “voltar no tempo” e ter lábios saudáveis e lindos novamente.

Eu não sei de outras pessoas que tenham feito essa experiência, ou seja, fui a minha “cobaia” e amei os resultados, que já podem ser percebidos a partir dos dois primeiros dias de uso, e por essa razão, resolvi compartilhar com você.

O primeiro produto que uso é a D Pantenol, também conhecido como ácido pantotênico ou vitamina B5. Essa vitamina age acelerando a regeneração celular, combatendo os radicais livres, é um potente antioxidante e tem ação umectante.

Quando aplicado diretamente nos lábios limpos (apenas uma gotinha), ele causa um leve ardido que dura em média 1 minuto, depois deixa a sensação de que os lábios estão um pouquinho “inchados” com um pouco mais de volume, é bem sutil, mas perceptível.

Após aplicar a vitamina B5, eu aplico um hidratante labial para potencializar a hidratação. No segundo dia de tratamento, quando eu apliquei o protetor labial, percebi que tinha algumas pelinhas soltando, então passei a ponta dos dedos levemente nos lábios e toda pele morta foi removida, sem qualquer agressão.

Essa pelinha só saiu nesse dia, pois meus lábios estavam muito ressecados no início do tratamento. Nos dias seguintes, só pude notar meus lábios mais e mais hidratados.

Essa dupla vitamina B5 e hidratante labial, devem ser usadas diariamente por uma semana, sempre antes de dormir. Passada essa primeira semana, aplique apenas duas vezes por semana para manter os resultados.

Uma última dica é: troque os batons matte por batons cremosos para potencializar os resultados. Os batons matte, apesar de lindos, tendem a ressecar os lábios e intensificar as rachaduras/sulcos, então evite.

Essas e outras curiosidades sobre esse tratamento você confere nesse vídeo. Se for novo(a) no canal, inscreva-se para receber todas as atualizações. Até+

nick

Já escreveu 1410 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *