La Casa de Papel será que é boa

Essa me enganou por um tempinho, tenho que assumir, mas se revelou uma série maravilhosa e conseguiu prender a minha atenção em todos os capítulos, sem exceção, vou te contar tudo

Que eu amo séries já está mais que dito, e bem dito por sinal rs, tanto é que vez ou outra trago uma resenha sobre alguma que eu tenha assistido ou esteja assistindo. Fato é que ouvi muita coisa sobre a série La Casa de Papel, mas não me animei tanto para assistir, e quando fui ver não estava em um dos meus melhores dias.

Assisti a metade do primeiro capítulo e “defini” não ter gostado, depois disso perdi o interesse por aproximadamente um mês. Nesse período não dei uma chance sequer, vê se pode? Rs, mas o tempo passou, e alguém aqui em casa ligou na Netflix e colocou para passar, eu torci e nariz e falei: essa não é boa, maas me calei em segundos e comecei prestar atenção.

mascara la casa de papel

Imagem: Reprodução

Sentei bem confortável, cruzei as pernas (já podia pedir a pipoca kkk) e começamos uma maratona. A cada novo episódio a série ia se mostrando melhor, e melhor, e dentro de dois dias, isso mesmo, dois dias assistimos a TODOS os episódios das duas temporadas.

Se você me perguntar qual episódio é melhor, qual me chamou mais a atenção, qual me prendeu mais em frente à tela, te digo sem ressalvas que foram todos, incluindo o primeiro hehe, todos são muito bons. Quando você pensa que já deu, não terá mais novidade, acontece uns desdobramentos muito loucos e a estória fica ainda mais interessante.

Como você já deve ter ouvido falar, a série La Casa de Papel apresenta um roubo a casa da moeda da Espanha, em que os envolvidos tramam levar quase 1 bilhão de euros. O professor (mente prodígio desse assalto) reúne um grupo de pessoas com passado recheado de contravenções para pôr em prática seus objetivos.

curiosidades la casa de papel

Imagem: Reprodução

Logo no início eles definem que para o plano dar certo eles não podem ter “intimidade” com os outros, e nessa intimidade entra inclusive não saberem os nomes reais. Por essa razão, adotam nomes de cidades. Mas uma curiosidade sobre a série é que não apenas os personagens usam nomes de cidades, mas os planos e até locais comuns a alguns personagens, como os planos Chernobil e Valença, e o Hanói Café.

Por mais que eu não tenha o hábito de favoritar um personagem de séries, prefiro gostar do conjunto da obra, nesta em especial eu tenho. A Nairobi aparentemente tem um papel secundário, não é a personagem principal, mas se destaca de forma tão forte que é a minha favorita, por ser cheia de personalidade, centrada, reparar os riscos e não se desviar dos objetivos, enfim #amoela rsrs.

personagens la casa de papel

Imagem: Reprodução

Essa série está disponível na Netflix, as duas temporadas, mas não é uma produção própria. Ela foi produzida pela emissora Antena 3 da Espanha, exibida no País e mais tarde a Netflix comprou o direito de exibição.

Agora preciso de uma nova série para me viciar, então indique-me alguma 🙂 Até+

nick

Já escreveu 1410 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *